sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ZAP Novelas anuncia a estreia de A Filha do Embaixador


Mais emoções prometem conquistar o público da ZAP Novelas no dia 21 de outubro. Na mesma noite em que Hercai chega às telas de Angola e Moçambique, o canal leva ao ar o capítulo de estreia de A Filha do Embaixador (Sefirin Kızı), recente coprodução entre as companhias O3 Medya e NGM, lançada em 2019 pela emissora turca Star TV.

Nesta ocasião, Engin Akyürek, ator que deu vida a Kerim em Fatmagul, e Neslihan Atagül Doğulu, que protagonizou Amor Eterno, com sua personagem Nihan, regressam à ZAP Novelas em uma nova história sobre luta, coragem e determinação.

Em A Filha do Embaixador, Engin Akyürek vive Sancar, um rapaz severo e possessivo, que é filho de um pobre lenhador e nunca deixou Muğla, a província onde cresceu. Narê (Neslihan Atagül Doğulu), por outro lado, é filha de um importante embaixador e conhecedora de várias partes do mundo.

Os dois se conheceram ainda na infância, quando o embaixador veio a Bodrum em uma temporada de férias e trouxe Narê. A partir daí, nasceu um amor inocente e puro de duas crianças e desde então eles só se viam dois dias por ano, mas nunca deixavam de pensar um no outro, com muita saudade.

O tempo passou e apesar de o pai de Narê ser contra a relação dos dois, os jovens decidem fugir e se casar em segredo. Porém, na noite em que iam se unir, Narê desaparece repentinamente, mas leva consigo um segredo. Sancar acredita que ela tenha se arrependido e decide retomar sua vida.

Oito anos depois, após um incidente onde apunhala Akin (Erhan Alpay), o seu irmão de criação, Narê vê o seu destino em risco. Com medo de ser presa, foge para a Turquia para reencontrar Sancar e lhe entregar a filha que tiveram e que ele desconhece, para que ele possa protegê-la. Assim, quando finalmente decide libertar-se e contar a verdade sobre o que aconteceu há oito anos, reaparece precisamente no momento em que Sancar celebra o seu casamento com outra mulher.

Neste momento, Sancar se debate entre o amor verdadeiro que não desapareceu com o tempo e o ressentimento que guarda pela mulher em quem nunca deixou de pensar. Muitas serão as intrigas que irão entrelaçar a vida destes personagens, sobretudo quando Narê perceber que Sancar agora é um homem rico e influente e que Akin deseja vingança custe o que custar.

A Filha do Embaixador ocupará a vaga de Terra Amarga, às 21h, em Angola, e 22h, em Moçambique, dublada em português, com exclusividade na ZAP Novelas.

Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

Unknown disse...

Como eu fasso para ver essa novela com certeza ela vai ser top eu sou do brasil e não sei como vou ver essa novela a filha do embaixador mim fala como eu fasso por favor

Unknown disse...

Como eu faço pra assistir essa novela???

Unknown disse...

Quando Eu faço para assistir em português

Unknown disse...

Como eu faço pra ver essa novela em português aqui no Brasil

Unknown disse...

Como faço pra ver essa novela sou fã do ator que principal?

Unknown disse...

Amooooo

Felisberto Fela Ted Ferly disse...

Pessoal quantos episódio tem a novela Sombras do passado???

Unknown disse...

Eu tô assistindo ela pelo telegran mas demora de mais para postar um capítulo.

Unknown disse...

Como vai ser para assistir amoo novelas turcas

Unknown disse...

Como todos eu quero saber como assisto essa novela e outras

Aline Freire disse...

Que massa gostaria de saber como faço pra assistir as novelas?? Sou do Brasil