sábado, 10 de outubro de 2020

SBT anuncia a estreia de Triunfo do Amor


Confirmada na última sexta-feira (09), a exibição de Triunfo do Amor finalmente terá sua chance nas tardes do SBT. Produção da Televisa assinada por Salvador Mejía Alejandre, inspirada no clássico venezuelano Cristal (1985), escrito por Delia Fiallo, e que por sua vez já havia ganhado uma versão mexicana, intitulada O Privilégio de Amar (1998), e uma brasileira, Cristal (2006), a última adaptação realizada no México chegará ao Brasil passados exatos 10 anos desde o seu lançamento.

Com Maite Perroni, William Levy e Victoria Ruffo nos papéis centrais, o dramalhão sempre foi um dos mais aguardados pelo público do SBT, que sempre teve muito carinho por estes atores, apesar de muitos criticarem esta versão da história. O elenco se destaca pela atuação de grandes nomes da teledramaturgia mexicana, como Daniela Romo, Osvaldo Ríos, César Évora, Carmen Salinas, Diego Olivera, Dominika Paleta, Guillermo García Cantú, Erika Buenfil, Livia Brito, Pablo Montero, Miguel Pizarro e Manuel ‘Flaco’ Ibáñez, entre outros, que são recordados por outros personagens já vividos em folhetins exibidos anteriormente pela emissora de Silvio Santos.

Em Triunfo do Amor, a história tem sua origem há 20 anos, quando Vitória (Victoria Ruffo) deixou de ser uma humilde empregada doméstica para ser dona de um império no mundo da moda. Hoje, é a mais bem-sucedida designer de modas mexicana. No passado, Vitória teve um romance com João Paulo Iturbide (Diego Olivera), filho de Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), para quem trabalhava.

Bernarda, ao descobrir que Vitória havia ficado grávida e para evitar que João Paulo soubesse da gravidez, o envia para um seminário, separando-o de Vitória e da filha que ele não sabia que estava a caminho. Quando a menina nasce, Bernarda, premeditadamente, atropela Vitória e isso faz com que ela se separe de sua pequena filha. A partir de então e apesar de seu empenho em encontrá-la, Vitória nunca mais soube notícias suas.

As freiras de um orfanato encontraram a menina e a levam para um abrigo onde lhe dão o nome de Maria Desamparada. Os anos passam e por ironia do destino, Maria Desamparada (Maite Perroni) pede trabalho a Vitória, quem decide contratá-la como modelo, ignorando que é a filha que tanto tem procurado.

Vitória, entretanto, começa a pensar que seu esposo a trai com Maria, e por isso a aceita na casa de modas, quando, na verdade, seu objetivo é descobrir um suposto adultério. Por isso, a humilha e maltrata o tempo todo.

Maximiliano, o enteado de Vitoria, conhece Maria Desamparada na casa de modas e lhe esconde quem realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa, que posteriormente se torna um grande amor e que leva à jovem a se entregar a Maximiliano.

Pouco tempo depois, Maria Desamparada descobre estar grávida e quando tenta dar a notícia a Maximiliano, este se adianta e lhe diz que tem que se casar com a namorada, que está grávida. Maria Desamparada descobre que Maximiliano estava lhe enganando e esconde sua gravidez.

A história parece se repetir e muitas são as intrigas, segredos e mal-entendidos que criam obstáculos para a felicidade destes personagens que apenas desejam viver uma grande história de amor.

Triunfo do Amor, que já esteve disponível no Brasil, dublada em português, através da plataforma Netflix, em meados de 2012, encontra-se novamente em fase de dublagem, desta vez pelos estúdios da Rio Sound, no Rio de Janeiro, e ocupará a vaga de O Que a Vida me Roubou, em suas últimas semanas, na faixa “Novelas da Tarde” do SBT.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: