quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ZAP Novelas anuncia a estreia de Sombras do Passado


Novas emoções chegam em breve à ZAP Novelas com a estreia de mais uma história turca. O canal deu início nesta quarta-feira (19) à promoção de Sombras do Passado, título pelo qual Kimse Bilmez (Love & Secrets) ficará conhecida em Angola e Moçambique.

Produção da ATV, lançada em 2019, Sombras do Passado traz em cena o famoso ator e cantor turco Keremcem, que ficou internacionalmente conhecido por dar vida ao personagem Ates no drama O Hayat Benim (2014), batizado como Minha Vida e Marcas da Vida, no idioma português. Além dele, o novo romance apresenta também os atores Özgü Kaya e Burak Serdar Şanal à frente de uma história carregada de drama e ação.

Sombras do Passado nos conta a história de Sevda (Özgü Kaya), uma bela jovem que vive com os pais e o irmão Sinan (Yiğit Koçak) e tem o sonho de ser uma famosa modelo. Uygar (Engin Hepileri), o chefe de seu pai, é obsessivamente apaixonado por ela e compromete sua família em dívidas com ele, com a intenção de tornar Sevda sua esposa, casamento este consentido pelos pais da jovem, mas que vai contra à vontade dela.

Quando a família percebe que Sinan tem se envolvido com drogas e que corre risco de ser feito refém por uma gangue, Sevda, sem maneira de encontrar dinheiro para o manter a salvo, decide roubar Uygar. Ao entregar o dinheiro ao seu irmão, Sevda se vê encurralada pela polícia e se refugia na casa de um desconhecido. Essa é a casa de Ali (Keremcem), um homem respeitado por toda a vizinhança pelos favores que tem feito, e ao conhecer Sevda naquela noite, ele não a entrega às autoridades.

Özgü Kaya e Keremcem
A vida de Ali tem sido marcada por perdas. Após a morte de seus pais, ele foi parar em um orfanato com seu irmão Suleyman, que logo fugiu do local sem deixar rastros e de quem ele não tem notícias sobre o seu paradeiro durante todos esses anos. O tempo passou e Ali foi descoberto por seus professores por sua inteligência superior e habilidades especiais. Graças ao seu talento, começou a trabalhar para a segurança do Estado.

Porém, o mesmo conhecimento com o qual ele conseguiu vencer na vida, também o levou a uma profunda dor quando perdeu seu filho pelas mãos da gangue que ele desmantelou. A verdade que Ali não sabe é que a pessoa que colocou no carro a bomba que causou a morte de seu filho é justamente o pai de Sevda. Profundamente triste após esta tragédia, Ali abandonou o emprego e começou a viver uma vida solitária.

Os incidentes colocam Ali e Suleyman - agora conhecido com Piloto (Burak Serdar Şanal) - frente a frente como inimigos. E, sem saber que são irmãos, começarão a lutar um contra o outro. Por sua vez, Ali e Sevda, personagens totalmente opostos, vão se apaixonar irresistivelmente e viver uma luta incansável para defender o seu amor.

Sombras do Passado chega à programação da ZAP Novelas no dia 08 de setembro, em substituição ao drama Força de Viver, dublada em português com exclusividade para Angola (20h) e Moçambique (21h).

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Unknown disse...

Vai ser legendado?, gosto de assistir novelas turcas, portuguesas,e mexicanas,conto com mais novidades, obrigada

Unknown disse...

Nossa,pra gente vai começar no dia 08 de setembro mesmo 😬

Unknown disse...

A novela é boa demais com muitos mistérios adorei obrigada zapnovelas