quinta-feira, 27 de agosto de 2020

TV Sucesso de Moçambique anuncia a estreia de Segunda Chance


Dos mesmos criadores de Marcas da Vida (O Hayat Benim), em exibição pela TV Sucesso de Moçambique, chega brevemente ao canal mais um título turco: Segunda Chance (Kalbimdeki Deniz), produção que na América Latina foi batizada de Amar Una Vez Más e conquistou diversos países.

Produzida pela Pastel Film e transmitida na Turquia através da FOX, entre 2016 e 2018, ao longo de duas temporadas, a atração narra uma história amor, perdas e luta pela sobrevivência estrelada pela atriz Özge Özberk e pelo ator e cantor Kutsi, que vivem um par romântico destinado à felicidade após muitas voltas da vida.

Em Segunda Chance, Deniz (Özge Özberk) é uma mulher que se casou muito jovem, depois acreditar ter encontrado o homem de seus sonhos. O casamento lhe trouxe filhos maravilhosos e uma boa posição econômica, graças a qual sempre esteve cercada de luxos, além da sorte de ter seu pai vivendo com ela.

Özge Özberk e Kutsi
Tudo parecia perfeito, até que seu marido desaparece sem deixar rastros. De um dia para o outro sua situação muda completamente: seu marido se se vê tentado por uma mulher de espírito aventureiro, que o faz abandonar seu lar e deixar Deniz e seus filhos em uma situação complicada, tanto econômica quanto emocionalmente, já que Deniz nunca esteve desamparada, muito menos se ocupou das finanças da casa.

Depois de perder sua casa e toda sua riqueza, esta mãe se vê em uma realidade pela qual nunca esperou e decide seguir em frente como puder, lutando diariamente para sobreviver e disposta a fazer de tudo pelo bem de seus filhos e de seu pai.

A vida então lhe prepara um caminho cheio de voltas, que a fazem aprender de forma dura como chegar a vencer as adversidades e voltar a ser uma mulher segura de si mesma e decidida do que quer. Depois de muito esforço, a recompensa chega até Deniz na forma de um homem chamado Mirat (Kutsi), que acaba se tornando seu salvador, um ser humano excepcional, dono de uma bondade e compreensão infinitas, que devolve a Deniz a vontade de seguir em frente e uma segunda chance de ser feliz.

Segunda Chance tem previsão de estreia para setembro na TV Sucesso de Moçambique, dublada em português. Atualmente o canal também transmite os dramas Marcas da Vida, que no Brasil ficou conhecido como Minha Vida, e Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden).


Confira a chamada de estreia de Segunda Chance:

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Unknown disse...

eu vi e o vídeo é já estou louca para assistir, como faço para vê está novela, sou do Brasil