sábado, 15 de agosto de 2020

Mariana da Noite reestreia no TLN Network


Um romance apaixonante envolto por uma teia de intrigas, segredos sombrios e a lenda de uma maldição que assombra um povoado minerador são os ingredientes principais de Mariana da Noite (Mariana de la Noche), telenovela mexicana que volta à programação do TLN Network a partir desta segunda-feira (17), ocupando a vaga de A Força do Destino (La Fuerza del Destino).

Baseada em um clássico venezuelano de mesmo nome, produzido em 1976, a versão mexicana foi lançada pela Televisa em 2003 e chegou ao Brasil em 2006 para ser exibida pelo SBT, que arruinou sua exibição com inúmeros cortes, devido à queda de audiência no decorrer dos capítulos.

De volta ao canal TLN Network, que no Brasil é uma exclusividade da Guigo TV, plataforma de IPTV paga, Mariana da Noite consta originalmente de 135 capítulos e esta será sua terceira exibição pelo canal, que já veiculou a trama em 2011 e posteriormente em 2014.

Alejandra Barros é a atriz que dá vida à Mariana Montenegro, personagem-título dessa produção de Salvador Mejía, que reúne um elenco fabuloso integrado por nomes como Jorge Salinas, César Évora, Angélica Rivera, Patricia Navidad, Adriana Fonseca, René Strickler, Alma Muriel, María Rojo, José Carlos Ruiz, Patricia Reyes Spíndola, Roberto Blandón, Marjorie de Sousa, Aleida Núñez, Aurora Clavel e muitos nomes de destaque.

Mariana da Noite vai ao ar pelo TLN Network em quatro horários diferentes, de segunda a sexta-feira, às 03h50, 08h25, 13h e 17h35, dublada em português e na íntegra. O canal também está disponível para Angola e Moçambique, através de operadoras de TV paga.


SINOPSE

Em um pequeno povoado minerador corre o rumor de que sobre Mariana Montenegro (Alejandra Barros) recai uma maldição, já que todos os homens que se apaixonam por ela sofrem, mais cedo ou mais tarde, um acidente fatal.

Mariana é uma jovem romântica e sonhadora que vive com seu pai, Atílio (César Évora), e é órfã de mãe. Atílio é dono de uma mina, é um homem poderoso e de personalidade forte, que chega a ser cruel quando alguém se opõe a sua vontade. Atílio guarda um segredo que lhe corrói a alma: Mariana não é sua filha de sangue e o que sente por ela está muito distante de ser um carinho paternal.

Jorge Salinas, Alejandra Barros e Angélica Rivera
Atílio tem duas irmãs: Isabel (Alma Muriel), a mais velha, uma mulher bondosa e carinhosa que criou Mariana e a quem ama como se fosse sua própria filha, e Márcia (Angélica Rivera), a mais nova, que é arrogante e orgulhosa, é dura com os mineiros e tem um coração frio, que nunca chegou a conhecer o verdadeiro amor, isso até que aparece no povoado Inácio Lugo Navarro (Jorge Salinas), um jovem e atraente engenheiro que chega à região usando um nome falso, em busca de suas raízes.

Ao conhecer Mariana, Inácio sabe que nunca mais poderá amar outra mulher e Mariana também se entrega a ele de corpo e alma. Porém, Márcia se apaixona perdidamente por Inácio e os ciúmes a consomem quando descobre que ele e Mariana se casaram em segredo.

Furiosa e despeitada, Márcia revela ao seu irmão sobre o casamento e Atílio está decidido a mandar matar Inácio, sem saber que está sentenciando à morte seu próprio filho, fruto de um romance com Lucrécia (María Rojo), a dona de uma cantina no povoado.

No entanto, o destino salva a vida de Inácio quando um acidente acontece na mina e Atílio é quem fica ferido. Mariana descobre que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada ao saber que ele está loucamente apaixonado por ela. Desesperada e acreditando que na realidade ela é amaldiçoada, Mariana foge do povoado levando em seu ventre um filho de Inácio.

Márcia aproveita a situação para casar-se com um homem que não ama, para ter um filho, porém, depois de sofrer um aborto, fará de tudo para seduzir Inácio e roubar o filho de Mariana, fazendo-o passar como seu para obrigar Inácio a se casar com ela.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Unknown disse...

Já assistir uma novela no sbt

Belmiro Da Idalina disse...

Maravilhoso