domingo, 31 de maio de 2020

Novamente Apaixonados, com ator de Fatmagül, estreia no canal Viva


No ar desde a última terça-feira, dia 26 de maio, em substituição à reprise de Verdades Não Ditas (Deli Gönül), a comédia turca Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), chegou ao Brasil através do canal Viva sem qualquer divulgação e, assim como sua antecessora, entrou para a programação às 01h30.

Produção dos estúdios da Süreç Film, lançada na Turquia em 2015, quando foi exibida originalmente pela Fox, a história já era conhecida por outros países do continente latino-americano, onde foi rebatizada de Amor a Segunda Vista e Volver a Amar, além de Angola e Moçambique, onde ganhou as telas do canal Boom TV.

A comédia traz à frente do elenco o ator Buğra Gülsoy, conhecido pelo público por seu trabalho em Fatmagül - A Força do Amor (Fatmagül'ün Suçu Ne?), grande sucesso mundial, exibido no Brasil pela Band, onde o intérprete deu vida ao personagem Vural.

Em Novamente Apaixonados, Buğra dá vida a Fatih, em uma  história que gira em torno da inusitada decisão de dois jovens desesperados que se encontram no mesmo avião para Istambul e fazem um acordo matrimonial em pleno voo para fingir que estão casados e assim solucionar mutuamente seus problemas familiares.

Fatih, depois de ter viajado aos Estados Unidos para fugir de um casamento arranjado por seus pais e ter começado um relacionamento que não teve futuro, retorna a Turquia desolado. Já Zeynep, interpretada pela atriz Özge Özpirinçci, que havia fugido para os Estados Unidos com um homem por quem estava apaixonada contra a vontade da família, precisa agora de um tempo para explicar a todos que foi abandonada pelo namorado após ter ficado grávida.

É assim que Zeynep e Fatih, mesmo com os com os corações partidos, percebem que um pode ser a solução para os problemas do outro: Se Fatih chegar em casa com uma esposa e um bebê, sua família desistirá de casá-lo com uma mulher que ele não quer; enquanto que Zeynep poderá chegar acompanhada do suposto pai de seu filho sem que ninguém a questione, até encontrar o momento mais apropriado para revelar toda a verdade.

Dublada em português, Novamente Apaixonados vai ao ar em capítulos inéditos de terça a sábado, sempre às 01h30 da manhã. Na madrugada de domingo para segunda, às 01h30, acontece a maratona dos 5 capítulos exibidos durante a semana. Os capítulos iniciais podem ser vistos na primeira maratona, que será exibida nesta segunda-feira, 1º de junho. Para os assinantes do canal, os capítulos também ficam disponíveis por uma semana através da plataforma Globosat Play.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

adriana disse...

estou adorando essa novelinha...é muito gostosa de ver ...maldades sem maldades e amores atrapalhados.....amando

Unknown disse...

Estou amando essa novela não perco um dia sequer espero q agora q voltou a exibir o capítulo 1 vá até o verdadeiro final pois parou no 46 e não teve final eu e minha mãe não perdemos adoramos novamente apaixonados

Unknown disse...

porque parou no capitulo 47 e voltou a reprisar tudo de novo?