segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Verdades Não Ditas estreia no canal Viva



Sem espaço na Band, desde o término da segunda temporada de Minha Vida (O Hayat Benim), levado ao ar em julho passado pela emissora do Morumbi, os dramas turcos parecem ter ganhado uma nova emissora para veiculação no Brasil. Isso porque, mesmo sem qualquer alarde ou divulgação, o canal por assinatura Viva, pertencente ao grupo Globo, estreou na madrugada do último dia 07 de janeiro a telenovela Verdades Não Ditas, título adaptado para Deli Gönül, produção turca realizada pela 25 Film para a FOX Turquia, onde foi ao ar em 2017.

Contada originalmente em 10 capítulos de 130 minutos de duração, a história por aqui tem sido levada ao ar em episódios que duram aproximadamente 40 minutos e, apesar do horário ingrato que ganhou na grade emissora, com exibição dos capítulos inéditos às 03h00, a atração tem a vantagem de ser dublada em português, para que o público acostumado com este recurso possa ter total compreensão do programa.

Em Verdades Não Ditas, o público brasileiro é apresentado ao casal formado por Kadir (Murat Ünalmış) e Fatmanur (Tuvana Türkay), em um relato ambientado entre Antáquia e Istambul, na Turquia, sobre dois apaixonados, tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes. Kadir é um professor que faz o possível para garantir a educação dos seus alunos. Ele é amado por toda a cidade, mas sua vida se transforma completamente ao conhecer Fatmanur, a nova professora de música que chega à escola.

Kadir e Fatmanur se apaixonam e decidem se casar, mas Hayri, o pai de Fatmanur, não concede permissão. Ainda assim, Fatmanur e Kadir desafiam suas famílias e continuam com os preparativos para o casamento. Porém, o destino e as mentiras intervêm e causam estragos em suas vidas.

Além da exibição na TV, os capítulos de Verdades Não Ditas ficarão disponíveis na íntegra para os assinantes do canal Viva através da plataforma de streaming Globosat Play, onde serão disponibilizados diariamente após a transmissão na televisão.


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da série mas não entendi no casamento Jadir e esposa sofrem atentado? E ela e amiga do que vira a ser marido? Não encontra Jadir? Estando na mesma escola? Confuso isso

Martha Vieira disse...

Assisti Verdades não ditas e não entendi. Por que repete tudo? Parece que não tem fim. Agora vai ter fim?