sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Força de Viver estreia na ZAP Novelas


Conhecido originalmente como Elimi Bırakma, chega à ZAP Novelas nesta sexta-feira (13) o drama turco Força de Viver, produção da Üs Yapım, lançada na Turquia em 2018 e ainda em exibição pelo canal público TRT 1. Inspirada no drama coreano Shining Inheritance, Força de Viver reúne os atores Alina Boz e Alp Navruz em um romance que tem conquistado diversos territórios ao redor do mundo, tendo sido adquirida por mais de 20 países e dublada em vários idiomas.

A atração conta a história de amor entre Azra (Alina Boz) e Cenk (Alp Navruz). Ela, uma jovem rica, porém à beira da ruína, e cuja vida tem sido cheia de tragédias; ele, um típico filho mimado de família rica, que se culpa pela morte do pai e age como um rapaz irresponsável, se recusando a assumir os negócios da família e viver a vida tradicional que sua dominante avó tenta lhe impor.

A vida dessas duas personagens se cruza de maneira insólita, primeiramente, em um voo dos Estados Unidos a Turquia, quando Azra se incomoda com o volume do fone de ouvidos de Cenk, sentado ao seu lado. Posteriormente, já no aeroporto, uma troca equivocada de malas faz com que o casal volte a se encontrar mais tarde.

Azra retorna de férias à sua cidade natal depois de estudar nos Estados Unidos em uma escola de culinária, para se tornar uma chef, assim como o seu pai. Quando ele morre às vésperas do aniversário, em circunstâncias suspeitas em um incêndio que atinge o restaurante da família, o mundo de Azra entra em colapso. Agora, ela é o único apoio da família, já que sua madrasta, Sumru (Dolunay Soysert), tem outros planos e ambições em mente e esses não incluem Azra, nem Mert (Yiğit Kaan Yazıcı), seu irmão mais novo, que é autista.

Cenk é o jovem neto da renomada empresária Feride Celen (Seray Gözler) e também retorna à Turquia após ter sido expulso da faculdade nos Estados Unidos por mau comportamento. Sua avó, uma mulher madura e dona de uma rede de restaurantes, mantém um adequado equilíbrio entre o trabalho e sua família. Embora tenha perdido o filho muito cedo, ainda está com ele através do neto, em quem deposita grandes expectativas para que tome conta do legado familiar.

Alina Boz e Alp Navruz
Aquele encontro acidental de Azra e Cenk terá um grande impacto na vida de ambos quando o destino tratar de levá-los ao mesmo caminho. Após a perda repentina do pai e o desamparo da madrasta, Azra vai parar na rua sem dinheiro, sem refúgio e com o irmão desaparecido. Certo dia, enquanto procura por seu irmão, conhece a senhora Feride. Ao sentir uma grande estima por Azra e seu modo de ser, Feride lhe faz uma oferta incrível e decide nomeá-la sua única herdeira.

A partir daí, os caminhos de Azra e Cenk se cruzam novamente e um forte sentimento surge entre os dois, já que um precisa do outro para que consigam superar suas perdas. Segurando a mão um do outro, eles vivem em amor absoluto, um amor tão profundo que nenhum dos dois é capaz de ver a sombra que em breve começa a se aproximar de seu relacionamento.

Azra, Cenk e Feride precisam de uma mão para segurá-los. A perda marca a vida dos três e, às vezes, é preciso perder tudo para começar a viver.

Força de Viver é distribuída internacionalmente pela companhia Mistco sob o título de Hold My Hand. Sua estreia na ZAP Novelas acontece amanhã, dublada em português brasileiro, com exclusividade para Angola (20h) e Moçambique (21h), em substituição à trama brasileira Gabriela.

Blog Widget by LinkWithin

18 comentários:

Unknown disse...

Essa novela está mexendo comigo 😭 mais estou amando estão de parabéns ZAP novela

Unknown disse...

Como e onde assisto essas novelas

Unknown disse...

acho muito interessante esta novela q nao quero perder um capitulo se quer.


Unknown disse...

Adoro a novela,gostaria de saber o músico e o título da musica

Unknown disse...

É de louvar e agradecer o comportamento das personagens, e apaciencia que a dona serap tem tomado para com as pessoas.
Eu queria saber o nome do artista da música do fundo ou de chamada dessa maravilhosa novela.

Unknown disse...

Estou amando

Unknown disse...

Não consigo assistir legendada em português em nenhum lugar

Unknown disse...

Como faço para ver os capítulos?
Por favor

Unknown disse...

Como faço para ver os capítulos?
por favor....Obrigada

Unknown disse...

Xtou gostando

Unknown disse...

Esta novela é incrível, a força da vovô ferid,a paciência que tem de educar. Quero acompanhar via telfone como é faço

Unknown disse...

Esta a ser a minha favorita nesta fase da pandemia. Estou a gostar muito

Unknown disse...

Gosto muito desta novela.

Unknown disse...

Que continuem a produzir novelas estremamente emacionantes, eu e minha familia adoramos o novela força de viver

Carol disse...

Adoro essas histórias de amor envolventes...
Quero assistir!

Carol disse...

Adoro essas histórias de amor envolventes...
Quero assistir!

Unknown disse...

Onde encontro todos os capítulos em português?

Unknown disse...

Na ZAP novelas