terça-feira, 19 de setembro de 2017

Não Te Deixarei Ir estreia na ZAP Novelas


E as novidades continuam a chegar à ZAP Novelas com a estreia de Não Te Deixarei Ir (Asla Vazgeçmem), drama turco inédito que desembarca em Angola e Moçambique nesta terça-feira (19), em substituição ao folhetim Amor Proibido.

Produção da companhia Gold Film, exibida originalmente pelo canal turco Show TV, em 2015, Não Te Deixarei Ir traz como protagonistas o ator Tolgahan Sayışman e a miss Turquia 2014, Amine Gülşe, em uma história de amor carregada de drama e reviravoltas.

A telenovela apresenta ao público a história de Ygit Kozan (Tolgahan Sayışman), um importante homem de negócios do setor automotivo, jovem e rico, que apesar de não ter tido nada no passado, conseguiu tornar-se bem-sucedido à custa de seu próprio esforço. Aparentemente frio e intransponível, Ygit não acredita no amor e está convencido de que nunca irá se apaixonar por alguém. Apesar disso, o rapaz aceita se casar com Iclal (Şafak Pekdemir), apenas para manter a linhagem da família, e os dois acabam por ter um filho.

A união do casal, entretanto, não faz de Ygit um homem feliz e ao perceber que já não pode continuar assim, ele decide se divorciar. Iclal, que prefere a morte a dar o divórcio, em uma discussão com Ygit ao volante, é vítima de um acidente que a deixa em estado vegetativo.

Por outro lado, Nur (Amine Gülşe), é uma linda jovem que vive no sul da Turquia e deseja ir para Istambul em busca de um emprego e de uma nova vida. Ao chegar à cidade, descobre que sua tia trabalha como empregada em uma grande casa, cujo proprietário é Ygit. Por pura coincidência, as vidas de Ygit e Nur se cruzam e os dois se apaixonam à primeira vista. No entanto, Ygit não consegue confessar que ainda é casado e que sua esposa se encontra em estado vegetativo há quase três anos.

A situação se complica ainda mais quando a esposa de Ygit se recupera do coma e agora a vida deste homem se encontra em meio a duas mulheres dispostas a lutar por seu amor.

Não Te Deixarei Ir vai ao ar a partir desta terça-feira, dublada em português exclusivamente para Angola, às 18h, e Moçambique, às 19h, através da ZAP Novelas.

Blog Widget by LinkWithin

20 comentários:

Kaique Martins disse...

Telenoveleiros quando você vai voltar a postar os Dubladores das Novelas ? suas postagens estão fazendo falta já que só conhecemos os trabalhos dos dubladores nessas novelas graças a você.

Telenoveleiros! disse...

Obrigado Kaique, estou coletando os dados para postar o mais breve possível. Abraço.

Unknown disse...

Quero saber quando vão por o duplicado desta novena Internet, sou angolana e não tenho muito tempo de ver na televisão então quero saber em que canal na Internet possa ver a novela dublada. Aguardo resposta. Káthilla David

Alana disse...

Quando essa novela chegará no Brasil?

Unknown disse...

Minha novela favorita ❤

Unknown disse...

Minha novela favorita ❤

rh em ação disse...

como faço pra assistir essa novela dublada.

Associação Folclórica da Travessa Celestino disse...

Sabe algum site que tenha essa novela completa para o Brasil?

Unknown disse...

Tem essa novela dublada em português para assistir?

Unknown disse...

tem essa novela en spanho ? ou portugues pode ser legendada mesmo, queria muito assistir

Unknown disse...

Quero saber o Mario verdadeiro d nur n vida real

Unknown disse...

O nome de nur na vida real

Unknown disse...

Adoro as novelas turcas mas nem legendadas tem elas pra assistir

Unknown disse...

Adoro

Unknown disse...

Queria poder assistir ela dublada mas Ñ consigo achar uma pena quem poder me ajudar onde encontro por favor

Unknown disse...

gostaria de vela traduzida em portugues

Unknown disse...

Como faço pra assistir essa novela em português?

Anônimo disse...

Como faço para assistir essa novela dublado em espanhol

Unknown disse...

Como faço pra assistir essa novela em português?

Unknown disse...

O que eu quero é assistir essa novela completa