sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Kosem, la Sultana: Novo drama turco com atriz de Fatmagül estreia no Chile


Na noite da última terça-feira (03), uma nova história turca chegou à televisão aberta do Chile pelo Canal 13 com a estreia de Kosem, la Sultana (Muhteşem Yüzyıl: Kösem), superprodução realizada pelos mesmos criadores de O Grande Sultão (Muhteşem Yüzyıl), estrelada pelo renomado ator Halit Ergenç, o galã de Mil e Uma Noites (Binbir Gece).

Agora protagonizada por Beren Saat, internacionalmente conhecida por seu trabalho em Fatmagül - A Força do Amor (Fatmagül'ün Suçu Ne?), o spin-off Kosem, la Sultana é mais uma produção da Tims Productions, distribuída internacionalmente pela Global Agency, e conta a história da primeira mulher otomana a receber o título de regente oficial do império, em uma época em que as sultanas possuíam um grande poder sobre os seus soberanos e sobre o império.

Exibida originalmente pelo canal Star TV, na Turquia, em 2015, a primeira temporada da série é ambientada no século XVII, mais precisamente no ano de 1603, e se inicia quando o príncipe Ahmed I (Ekin Koç) torna-se o mais jovem sultão da história turca até então, após a morte de seu pai. Ahmed se apaixona por Anastasia (Anastasia Tsilimpiou), uma jovem a quem conhece apenas através de um quadro com o qual sua avó, a sultana Safiye (Hülya Avşar), o presenteou.

Para realizar o desejo de seu neto, ela manda capturar a musa da pintura e ordena que a tragam até o harém do novo sultão. Após as diversas tentativas de fuga de Anastasia, ambos se conhecem e vivem uma intensa relação, marcada por assassinatos, intrigas e muito perigo. O tempo passa e Anastasia (agora vivida por Beren Saat), deixa para trás sua origem e seu nome e passa a ser Kosem, com a missão de proteger o legado e o trono do homem que ama daqueles que o ameaçam, tornando-se a primeira mulher de toda a história otomana a conquistar o título de regente oficial do império e uma das mulheres mais poderosas de sua geração.

Além de muito romance, o drama histórico conta com uma impecável estética e chama a atenção do telespectador pelo conjunto da obra, que se destaca pelo belíssimo vestuário e pelas locações escolhidas a dedo por seus realizadores. Sem dúvida, é mais um produto de altíssima qualidade que chega ao Chile, colocando o Canal 13 na primeira posição da lista de emissoras latino-americanas a exibirem tal produção dublada em espanhol, desde sua estreia na Turquia.

Blog Widget by LinkWithin

22 comentários:

Unknown disse...

Não gostei da troca de atrizes. É se fosse o caso de passar o tempo teria que ter passados muitos anos e não se um dia para o outro. Mas fazer oque né.

Unknown disse...

Achei muito inteligente a maneira como trocaram as atrizes já Que, não seria possível continuar a mesma jovem. BEREN SAAT é mais adulta para o papel que segue.

Unknown disse...

Como eu consigo ver legendado em português

Unknown disse...

Eu tbm quero saber

Unknown disse...

Estou assistindo nesse ano essa série estou amando só não gostei da troca da atriz.

Unknown disse...

Onde posso assistir? Tem dublado para português ou legendado?

Unknown disse...

Não gostei da troca de atriz, muita diferença na fisionomia,o tempo passa mas muda totalmente a características da personagem, será que teve um motivo maior para essa troca ?

Unknown disse...

Eu estou assistindo estou amando mas bem que pideria dublar em portugues ne

Unknown disse...

Tbm quero assistir como consigo?

Luiz disse...

Exatamente, e mudou no mesmo dia, na mesma sequencia, com a mesma roupa. Surreal. E era loira e virou morena ...

Luiz disse...

Mudou na mesma cena, com a mesma roupa, e a loira virou morena.

Luiz disse...

Uma loira vorar morena na mesma cena só seria inteligente em ficção científica.

Unknown disse...

Não entendo o parentesco do sultão e o garoto que príncipe e o que estapreso também é príncipe?

Unknown disse...

Onde você viu?

Unknown disse...

Não gostei da troca da atriz. Minha fama lia parou de assistir . Nenhuma explicação sobre a troca.

Unknown disse...

Poderia ser dublado e m Português

Unknown disse...

Também concordo. Era loira ficou morena e foi a única que " envelheceu" no palácio ? Essa passagem de tempo foi de um dia para outro , muito mal feita.

Bárbara Barreto disse...

Descobriu???

Bárbara Barreto disse...

Onde você assiste?

GEOGRAFANDO disse...

No telegram

MALU disse...

Estou vendo no portal otomano pelo telegram

Helô disse...

Beren Saat é a melhor atriz da Turquia e também a mais linda!