quinta-feira, 28 de maio de 2020

ZAP Novelas retoma sua programação e reestreia Acorrentada


Depois de alterar a programação do canal em decorrência das medidas de contingência adotadas por produtoras turcas e estúdios de dublagem no Brasil, que tiveram suas atividades interrompidas desde março, diante dos impactos causados pela pandemia do Covid-19, a ZAP Novelas, que este ano completa 10 anos no ar, retoma gradualmente a emissão de capítulos inéditos de suas telenovelas nesta quinta-feira, 28 de maio.

Além dos novos episódios do drama turco O Jogo da Vida (Vuslat), o canal reestreia hoje um dos títulos internacionais mais pedidos pelo público angolano e moçambicano: Acorrentada (Acorralada), uma das primeiras telenovelas levadas ao ar pela emissora no ano de seu nascimento, em meados de 2010. A trama vai ao ar diariamente, às 17h, em Angola, e 18h, em Moçambique.

A história em torno da família Irazábal volta a ser contada desde o princípio, quando Otávia Irazábal, interpretada pela atriz Frances Ondiviela, rouba de Fedora (Sonia Smith) tudo o que ela mais ama: a sua família e a sua próspera fábrica de perfumes, acusando-a de um roubo que não cometeu e pelo qual é condenada à prisão. Na prisão, Fedora decide estudar e consegue formar-se em Direito, sem deixar de pensar no seu plano de vingança.

Ao sair da prisão, jura recuperar a vida que lhe foi roubada, sem imaginar os terríveis obstáculos que terá de enfrentar para salvar a sua filha Diana (Alejandra Lazcano), que, agora com 23 anos, é enfermeira e se apaixonou por Maximiliano (David Zepeda), filho de Otávia. Fedora também vai reencontrar a sua outra filha Gaby (Mariana Torres), que, assim como Diana, trabalha na casa dos Irazábal e vive apaixonada por Lary (Willian Levy), o outro filho de Otávia. Este vai ser o início de muitas intrigas, suspense e histórias de amores impossíveis. 

Produzida nos Estados Unidos, em 2007, Acorrentada é uma obra original de Alberto Gómez, o mesmo criador de Gata Selvagem (Gata Salvaje), e conta originalmente com 187 capítulos. O elenco traz ainda nomes como Maritza Bustamante, Maritza Rodríguez, Elizabeth Gutiérrez, Virna Flores, Julián Gil, Jorge Luis Pila, Roberto Mateos, Yül Burkle, Orlando Fundichely, Paulo Quevedo, Bernie Paz e muitos outros.

Após as reposições de títulos como Mulheres de Negro (Mujeres de Negro), O Preço da Paixão (Siyah Beyaz Aşk) e Cesur (Cesur ve Güzel), o público da emissora também voltará a acompanhar os acontecimentos em Terra Amarga (Bir Zamanlar Çukurova), a partir do dia 1° de junho, e Força de Viver (Elimi Bırakma), logo no dia seguinte. O Fruto Proibido (Yasak Elma), porém, retorna apenas em julho com episódios inéditos.

A ZAP Novelas reitera que segue atuando de forma preventiva e responsável na salvaguarda da saúde e segurança de todos os profissionais envolvidos em seus processos de trabalho, com o duplo objetivo de proteger seus colaboradores e garantir a continuidade dos serviços prestados aos seus clientes neste período de prevenção contra o Coronavírus.

O canal, que oferece uma grande variedade de conteúdo turco e latino-americano, dublado em português brasileiro, conta agora com uma nova imagem e com qualidade HD (alta definição), com emissão exclusiva em Angola e Moçambique, no continente africano.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: