quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Vidas Opostas estreia na ZAP Novelas


Nesta quinta-feira (05), a ZAP Novelas levou ao ar o capítulo de estreia de Vidas Opostas, mais um recente drama turco dublado em português que entra para a programação do canal sintonizado em Angola e Moçambique, na África. Conhecida originalmente como Kardeş Çocukları, e distribuída internacionalmente pela Global Agency sob o título de Sisters, a nova aposta é uma produção da Gold Yapım, lançada na Turquia em janeiro deste ano e veiculada pela emissora local Star TV, durante 21 capítulos de longa duração.

Estrelado pelas atrizes Ayça Bingöl e Nur Fettahoğlu, já conhecidas pelo público por suas atuações em Segredos de Família (Babam ve Ailesi) e Amor Proibido (Aşk-ı Memnu), respectivamente, o drama conta ainda com a participação do ator Furkan Andıç, galã que esteve à frente do elenco de Meryem, e de Murat Daltaban, ator já visto em títulos como Fatmagul (Fatmagül'ün Suçu Ne?) e mais recentemente em Vidas Cruzadas (Kördüğüm), todos eles transmitidos com grande sucesso pela ZAP Novelas.

Em Vidas Opostas, a história é marcada por uma traição que separou duas irmãs durante anos. No passado, Umeray (Ayça Bingöl) foi apaixonada por Yldirim Saner (Mehmet Aslantuğ), um jovem médico que chegou à pequena vila onde ela morava, vindo de Istambul. Mas, o destino não permitiu que ficassem juntos, pois Umay (Nur Fettahoğlu), a irmã de Umeray, colocou os olhos nele, alimentando seus sonhos de fugir para a cidade grande e sair da pobreza. Com essa traição amarga, a ambição rompeu os laços entre as irmãs e o destino as conduziu por caminhos muito diferentes.

Umay deu à luz a Hayat (Afra Sraçoğlu), uma bela garota, fruto desta traição, e a abandonou para fugir para Istambul em busca de uma nova vida, sem ter dores de cabeça com os deveres da maternidade. Hayat cresceu sob os cuidados de sua tia Umeray, que sacrificou a sua própria vida por amor e a criou como sendo sua filha.

Em Istambul, Umay se casou com o arquiteto Tarik (Engin Alkan) e teve outra filha, Hayal (Alara Turan), que hoje em dia atrai a atenção de todos com sua beleza. Juntas, ostentam uma vida luxuosa em meio ao glamouroso círculo da alta sociedade. Enquanto isso, Umeray vive uma vida humilde em uma pequena vila com sua filha Hayat. Os laços de sangue, porém, unem essas quatro personagens, e seus caminhos estão destinados a se cruzar, apesar do abismo entre suas vidas. Hayat, que admira Umay, a quem ela conhece nas páginas de revistas de celebridades, vê de longe que sua vida está distante de ser parecida.

Hayat acredita erroneamente que seu pai é Cemal (Murat Daltaban), o homem violento com quem Umeray se casou. Em um ato de defesa, Umeray esfaqueia Cemal na tentativa de proteger sua filha. O ataque é considerado criminoso e faz com que Umeray seja levada à prisão, enquanto Hayat fica à mercê de Cemal, que a acorrenta em um porão escuro e sombrio, onde ela passa um ano sofrendo uma terrível tortura.

Quando Hayat é resgatada pelas autoridades, Umay vê seu mundo perfeito ameaçado, pois deve enfrentar o peso de seu passado sombrio. Agora, sendo ela a “tia” de Hayat, é obrigada a acolher a garota que abandonou anos atrás. Hayat procura se adaptar à vida glamourosa da tia Umay, mas Umeray deixa a prisão determinada a resgatar sua filha.

Por ironia do destino, mas para o bem das meninas, Umay e Umeray são forçadas a viverem sob o mesmo teto, depois de anos separadas, e enfrentam novamente a dor daquele amor do passado quando Yldirim, que agora é um dos mais renomados professores de cardiologia do país, entra em suas vidas novamente. 

Hayat, a cada dia que passa, se torna mais cruel ao se deixar levar por sua nova vida e começa a se apaixonar por Volkan (Furkan Andıç), o amor platônico de Hayal, que é enteado Tarik. A história das duas irmãs parece se repetir e agora irmãs e filhas ficam presas em uma luta sem fim.

Vidas Opostas irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, em Angola, e 19h, em Moçambique, através da ZAP Novelas, em substituição à segunda temporada de O Fruto Proibido (Yasak Elma). Atualmente, o canal transmite também os títulos inéditos O Jogo da Vida (Vuslat), Força de Viver (Elimi Bırakma) e Terra Amarga (Bir Zamanlar Çukurova), produções turcas dubladas em português, além de Malhação Sonhos, telenovela brasileira, gravada em 2014.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: