terça-feira, 5 de novembro de 2019

Terra Amarga estreia na ZAP Novelas


Nesta terça-feira (05) a programação da ZAP Novelas ganha uma nova história de amor com a estreia de Terra Amarga (Bir Zamanlar Çukurova), recente produção da Tims&B Productions, lançada na Turquia em 2018 e no ar atualmente pelo canal ATV.

Estrelada pelos atores Hilal Altınbilek e Uğur Güneş, o drama de época, ambientado na Turquia dos anos 70, tem início em Istambul, quando um jovem casal que sonha em se casar consegue escapar das autoridades após um incidente e foge para o sul do país, onde passa a trabalhar em uma fazenda cercada pela ambição e pela tirania de uma família dominadora.

Em Terra Amarga, Ylmaz (Uğur Güneş) é um homem sem escrúpulos, decidido a morrer ou até mesmo a matar pela mulher que ama profundamente. Zuleya (Hilal Altınbilek) é uma mulher resignada, que desiste de seus sonhos e até de si mesma para estar ao lado do homem de sua vida.

Ylmaz comete um assassinato para proteger Zuleya da crueldade de sua própria família. Ela, que prefere a morte a ter que desistir de Ylmaz, que se tornou um criminoso pelo bem de sua amada, não imagina que o destino do casal, determinado a viver seu amor, mudará para sempre em pouco tempo.

Juntos, embarcam em uma jornada de fuga exaustiva e chegam até Adana, no sul da Turquia, onde conseguem trabalho nas vastas e frutíferas terras da família Yaman, liderada pela perversa Yuncar (Vahide Perçin), uma mãe que dedicou toda a sua vida a proteger a todo custo o domínio do filho Demir (Murat Ünalmis) sobre as terras férteis que sua família possui há séculos.

Ylmaz e Zuleya escondem sua verdadeira identidade e se apresentam como irmãos, para que não fiquem separados enquanto procuram uma saída. Porém, essa simples mentira deixará suas vidas de cabeça para baixo e destruirá qualquer esperança de salvação que eles tiveram, deixando-os em meio a uma série de eventos turbulentos.

Demir, o senhor dos senhores, acostumado a conseguir tudo o que pretende, apaixona-se perdidamente por Zuleya, mesmo sem ser correspondido, e deseja obsessivamente possui-la. Já o coração de Yunkar se debate entre deixar que seu amado filho seja feliz ou dar a liberdade àquelas duas vítimas do destino, os menos privilegiados que vivem em suas terras sob os seus cuidados e mantidos na palma de sua mão.

Somente o amor lendário de Ylmaz e Zuleya superará todos os obstáculos, pois o amor é maior que a vida.

Distribuída internacionalmente pela companhia Inter Medya, Terra Amarga será transmitida em Angola e Moçambique, dublada em português, com exclusividade pela ZAP Novelas, ocupando a vaga deixada por Para Sempre No Meu Coração, às 21h (AO) / 22h (MZ).

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: