segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Acorrentada entra para o catálogo da Prime Video no Brasil


Disponível desde o dia 1º de outubro no catálogo brasileiro da Prime Video, a telenovela Acorrentada entrou para a lista de novidades da plataforma de streaming da Amazon na íntegra, com todos os seus 187 capítulos originais dublados em português. Conhecida originalmente como Acorralada, a obra de Alberto Gómez, o mesmo criador de Gata Selvagem, foi lançada pela Univisión, nos Estados Unidos, em 2007, com Alejandra Lazcano e David Zepeda nos papéis centrais.

Favorecida por um elenco de belas atrizes internacionais, como Sonya Smith, Frances Ondiviela, Mariana Torres, Elizabeth Gutiérrez, Maritza Bustamante, Maritza Rodríguez e Virna Flores, além de conhecidos rostos masculinos, como William Levy, Julián Gil, Jorge Luis Pila, Roberto Mateos, Yül Burkle, Orlando Fundichely, Paulo Quevedo e Bernie Paz, a produção foi um grande sucesso e conquistou dezenas de países por onde passou.

A história de amor, ódio e vingança ambientada em cenários luxuosos, mansões e edifícios suntuosos, com belíssimas vistas para o mar de praias famosas e muita gente bonita, elementos característicos da cidade de Miami, na Flórida, foram os atrativos de Acorrentada, produção original da Venevisión Internacional, exibida no Brasil, pela Rede CNT, em 2010, ao longo de mais de 300 capítulos.

David Zepeda e Alejandra Lazcano
Para deleite do público brasileiro, Acorrentada está de volta para recontar o drama em torno da desenfreada maldade da família Irazábal que, por duas vezes, tenta destruir as vidas de uma mãe e de suas duas filhas. Otávia Irazábal (Frances Ondiviela), toma de Fedora (Sonya Smith) o que de mais importante ela possui: suas duas filhas pequenas e sua próspera fábrica de perfumes, acusando-a de um delito que não cometeu e pelo qual Fedora é condenada à prisão. Lá, decide estudar e consegue se formar em Direito, já com vistas em arquitetar o seu plano de vingança.

Ao sair do presídio, Fedora jura recuperar a vida que lhe foi roubada, sem antes imaginar os terríveis obstáculos que terá que enfrentar para salvar sua filha Diana (Alejandra Lazcano), que, agora com 23 anos, é enfermeira, e se apaixonou por Maximiliano (David Zepeda), filho de Otávia.

Afortunadamente, o destino trata de unir Diana e Fedora, que com a identidade de Gaivota se tornara cantora de uma casa noturna. Fedora também reencontra sua outra filha Gaby (Mariana Torre), que, assim como Diana, trabalha na casa dos Irazábal, como empregada. A partir daí, muitas intrigas, golpes, suspense e histórias de amores impossíveis se tornam o campo de batalha para o duelo entre Otávia e Fedora.

Acorrentada se une às telenovelas e séries latinas dubladas em português já disponíveis na plataforma, como A Bandida (La Bandida), Atrapada - Em Busca de Vingança (Atrapada), Hugo Chávez: O Comandante (El Comandante), Senhorita Pólvora (Señorita Pólvora), El Dandy e Mentiras Perfectas, além das legendadas, como Diablo Guardián, Blue Demon, El César, Paquita La Del Barrio, El Secreto de Selena, Hasta Que te Conocí, Falco, Drenaje Profundo, La Teniente, La Prepago, O11ce e Corazón Contento, entre outras.

O Prime Video faz parte do pacote de serviços Amazon Prime, recém-lançado no Brasil, que oferece filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega grátis e rápida de milhares de itens elegíveis e mais de 2 milhões de músicas sem anúncios, através do Prime Music. O serviço é oferecido aos novos assinantes por um período de degustação grátis de 30 dias. Caso não haja o cancelamento, é renovado automaticamente por R$ 9,90 ao mês no cartão de crédito.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: