terça-feira, 24 de setembro de 2019

ZAP Novelas anuncia a estreia de O Jogo da Vida


Novos personagens e uma trama cheia de mistério e dilemas chegam à ZAP Novelas, no próximo dia 10 de outubro, com a estreia de O Jogo da Vida, recente produção turca lançada no início deste ano pelo canal TRT1 e atualmente com uma segunda temporada já em produção. Intitulada originalmente como Vuslat, o drama conta uma história de amor impossível em torno de Filiz, vivida pela atriz Devrim Özkan, e Aziz, interpretado por Kadir Doğulu (Alper, em Asas do Amor).

Filiz vive uma vida humilde com seu pai, sua madrasta e os irmãos. Para ajudar em casa, trabalha como designer de moda em uma boutique, enquanto seu pai, Faik (Murat Karasu), tenta manter uma alfaiataria para conseguir pagar as dívidas inesgotáveis ​​de Hasibe (Gamze Süner Atay), sua esposa, e prover o sustento para os filhos. Mesmo tendo deixado os estudos para apoiar financeiramente sua família, Filiz não conta com a confiança e o amor de sua madrasta, não importa o que ela faça. Mas, por amor ao pai, resiste a todos os insultos de Hasibe para fazê-lo feliz.

Aziz, por sua parte, é o herdeiro de uma rica família. Bem-sucedido e muito respeitado na alta sociedade, está à frente da administração da indústria têxtil da família desde que seu pai, Tasín (Osman Alkaş), se aposentou. No entanto, enfrenta alguns problemas com Kerem (Ümit Kantarcılar), que foi adotado pela família de Aziz depois que seus pais faleceram quando ele era criança, e hoje em dia trabalha como gerente na mesma empresa. Porém, enquanto Aziz trabalha de forma correta, Kerem realiza negócios ilegais amparado por Tasín. Apesar de conhecer o lado sombrio de seu pai, Aziz prefere não se envolver com seus negócios sujos, ao passo que Kerem anseia pelo poder e despreza Aziz.

Kadir Doğulu e Devrim Özkan
Aziz e Filiz se conhecem por coincidência em um incidente na rua. Horas depois, ao anoitecer, voltam a se esbarrar quando Filiz acompanha sua irmã até um requintado restaurante para a comemoração do aniversário de um amigo. Ao deixar o local para tomar ar fresco, Filiz testemunha uma briga onde Aziz enfrenta uma gangue e mata alguns delinquentes para proteger seu irmão Kerem.

Filiz observa tudo, mas é surpreendida por Aziz, que a amedronta para que não revele o que viu e ela se afasta imediatamente da cena do crime. A partir deste momento, a vida de ambos nunca mais será a mesma. Disposta a denunciá-lo, Filiz descobre que Firat (Baran Bölükbaşı), seu irmão, esteve envolvido no crime e fica sem saber o que fazer, pois não pode prejudicá-lo, e muito menos será capaz de penalizar pessoas ricas e poderosas como Aziz.

Em meio a um labirinto emocional, Aziz se apaixona por Filiz e embora Filiz também sinta atração por Aziz, seu orgulho a impedirá de reconhecer seus verdadeiros sentimentos e de se aproximar dele, até que finalmente consigam superar suas diferenças e aceitar o amor.

Produção da casa A23 Medya, distribuída internacionalmente pela companhia Mistco, O Jogo da Vida chega à programação da ZAP Novelas, dublada em português, no dia 10 de outubro, com exibição exclusiva para Angola, às 19h, e Moçambique, às 20h, em substituição a Destinos Cruzados.


Confira a chamada de estreia de O Jogo da Vida na ZAP Novelas, dublada em português:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: