domingo, 22 de setembro de 2019

O Último Dragão: Superprodução com Sebastián Rulli é anunciada pela Netflix


Uma das superproduções mexicanas mais esperadas deste ano, O Último Dragão (El Dragón: El Regreso de un Guerrero) chega ao Brasil já no próximo dia 04 de outubro, através da plataforma Netflix. Original do premiado autor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o mesmo de La Reina del Sur (A Rainha do Tráfico), a atração estreia poucos dias depois de seu lançamento mundial, previsto para o dia 30 de setembro, nos Estados Unidos, através da rede Univision.

Realizada para a Televisa pela casa W Studios em colaboração com a Lemón Studios, O Último Dragão é protagonizada pelo galã argentino Sebastián Rulli, conhecido mundialmente por sua atuação em telenovelas como Rubi, Teresa e O Que a Vida me Roubou, e promete arrancar suspiros com cenas carregadas de ação e realismo gravadas em locações do Japão, Espanha, Estados Unidos e México.

Na ficção, Sebastián Rulli dá vida a Miguel Garza, um descendente da máfia mexicana de Sinaloa, que ainda criança foi enviado ao Japão, onde se tornou um renomado executivo financeiro e acumulou uma grande fortuna.

Sua vida está presa entre dois mundos, tanto moral, quanto geograficamente. Um deles guarda sua infância no México, marcada pelo assassinato de seus pais e os negócios da família relacionados ao tráfico de drogas, os quais está destinado a herdar. O outro, está imerso na cultura e na sofisticação do Japão, para onde seu avô o enviou com a esperança de que conquistasse o sucesso financeiro por seus próprios méritos.

Porém, tudo muda quando o chamam de volta ao México, a fim de vingar a morte de seus pais e salvar os negócios da família. Desse modo, Miguel deverá percorrer os dois mundos e enfrentar diversos desafios para proteger sua família e salvar sua alma.

O elenco de O Último Dragão reúne conhecidos nomes da televisão internacional, como Renata Notni, Irina Baeva, José Elías Moreno, Roberto Mateos, Cynthia Klitbo, Alejandro Ávila, Sofía Castro, Daniel Elbittar, Ximena Herrera, Rubén Sanz, Cassandra Sánchez Navarro, Manuel Balbi, Javier Gómez, Juan Pablo Gil e muitos outros.

No Brasil, a telenovela poderá ser acompanhada pelos assinantes do serviço de vídeos sob demanda com opção de áudio original, legendas e dublagem em português.


Confira o trailer de O Último Dragão, dublado em português.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: