sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Força de Viver estreia na ZAP Novelas


Conhecido originalmente como Elimi Bırakma, chega à ZAP Novelas nesta sexta-feira (13) o drama turco Força de Viver, produção da Üs Yapım, lançada na Turquia em 2018 e ainda em exibição pelo canal público TRT 1. Inspirada no drama coreano Shining Inheritance, Força de Viver reúne os atores Alina Boz e Alp Navruz em um romance que tem conquistado diversos territórios ao redor do mundo, tendo sido adquirida por mais de 20 países e dublada em vários idiomas.

A atração conta a história de amor entre Azra (Alina Boz) e Cenk (Alp Navruz). Ela, uma jovem rica, porém à beira da ruína, e cuja vida tem sido cheia de tragédias; ele, um típico filho mimado de família rica, que se culpa pela morte do pai e age como um rapaz irresponsável, se recusando a assumir os negócios da família e viver a vida tradicional que sua dominante avó tenta lhe impor.

A vida dessas duas personagens se cruza de maneira insólita, primeiramente, em um voo dos Estados Unidos a Turquia, quando Azra se incomoda com o volume do fone de ouvidos de Cenk, sentado ao seu lado. Posteriormente, já no aeroporto, uma troca equivocada de malas faz com que o casal volte a se encontrar mais tarde.

Azra retorna de férias à sua cidade natal depois de estudar nos Estados Unidos em uma escola de culinária, para se tornar uma chef, assim como o seu pai. Quando ele morre às vésperas do aniversário, em circunstâncias suspeitas em um incêndio que atinge o restaurante da família, o mundo de Azra entra em colapso. Agora, ela é o único apoio da família, já que sua madrasta, Sumru (Dolunay Soysert), tem outros planos e ambições em mente e esses não incluem Azra, nem Mert (Yiğit Kaan Yazıcı), seu irmão mais novo, que é autista.

Cenk é o jovem neto da renomada empresária Feride Celen (Seray Gözler) e também retorna à Turquia após ter sido expulso da faculdade nos Estados Unidos por mau comportamento. Sua avó, uma mulher madura e dona de uma rede de restaurantes, mantém um adequado equilíbrio entre o trabalho e sua família. Embora tenha perdido o filho muito cedo, ainda está com ele através do neto, em quem deposita grandes expectativas para que tome conta do legado familiar.

Alina Boz e Alp Navruz
Aquele encontro acidental de Azra e Cenk terá um grande impacto na vida de ambos quando o destino tratar de levá-los ao mesmo caminho. Após a perda repentina do pai e o desamparo da madrasta, Azra vai parar na rua sem dinheiro, sem refúgio e com o irmão desaparecido. Certo dia, enquanto procura por seu irmão, conhece a senhora Feride. Ao sentir uma grande estima por Azra e seu modo de ser, Feride lhe faz uma oferta incrível e decide nomeá-la sua única herdeira.

A partir daí, os caminhos de Azra e Cenk se cruzam novamente e um forte sentimento surge entre os dois, já que um precisa do outro para que consigam superar suas perdas. Segurando a mão um do outro, eles vivem em amor absoluto, um amor tão profundo que nenhum dos dois é capaz de ver a sombra que em breve começa a se aproximar de seu relacionamento.

Azra, Cenk e Feride precisam de uma mão para segurá-los. A perda marca a vida dos três e, às vezes, é preciso perder tudo para começar a viver.

Força de Viver é distribuída internacionalmente pela companhia Mistco sob o título de Hold My Hand. Sua estreia na ZAP Novelas acontece amanhã, dublada em português brasileiro, com exclusividade para Angola (20h) e Moçambique (21h), em substituição à trama brasileira Gabriela.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: