segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Boom TV anuncia a estreia de A Tempestade

Protagonizada pelo cubano William Levy e pela modelo mexicana Ximena Navarrete, A Tempestade (La Tempestad), volta às telinhas de Angola e Moçambique, desta vez, através da Boom TV, canal programado pela Box Brazil, em parceria com a Seven TV International, com transmissão exclusiva para África.

Em 122 capítulos, o folhetim assinado pelo produtor Salvador Mejía e baseado na telenovela colombiana La Tormenta (2005), conta a história de amor entre Marina Reverte (Ximena Navarrete) e Damian Fabré (William Levy), dois jovens que lutam por seu amor em um cenário rodeado por belas paisagens à beira-mar. 

Lançada em 2013, A Tempestade traz um elenco de peso, com destaque para nomes como Iván Sánchez, César Évora, Daniela Romo, Manuel Ojeda, María Sorté, Nora Salinas, Laura Carmine, Mariana Seoane, Luis Manuel Ávila, Alejandro Ibarra, Alfonso Iturralde, Roberto Blandón, Lucero Lander e muitos outros.

A atração chega à tela da Boom TV já no dia 26 de agosto, com exclusividade para Angola, às 16h45, e Moçambique, às 17h45, em substituição ao drama turco Minha Vida (O Hayat Benim), que, assim como no Brasil, encerra temporariamente sua exibição ao final da segunda temporada.

Atualmente, a Boom TV também transmite a trama portuguesa Jardins Proibidos, a reprise da mexicana Prisioneiros do Amor (Amores Verdaderos) e as turcas Asas do Amor (Bana Sevmeyi Anlat) e Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), dubladas em português.


SINOPSE

Marina Reverte trabalha como gerente em um hotel, do qual é despedida quando denuncia ao importante empresário Ernesto Contreras (Manuel Ojeda), por tentativa de abuso sexual contra uma empregada. Ele jura se vingar dela.

Como se não bastasse, Marina recebe a dolorosa notícia de que sua mãe, Beatriz Reverte (María Sorté), padece de uma doença que põe em risco sua saúde e que a obriga a guardar constante repouso; e inclusive a mudar de residência por recomendação médica.

Paralelamente, no povoado de Nossa Senhora do Mar, Damian Fabré, um simpático jovem, capitão e proprietário de um barco pesqueiro chamado “A Tempestade”, trabalha fornecendo mercadoria para uma fábrica de conservas marinhas, chamada Netuno.

Esterzinha (Laura Carmine), a filha do prefeito do povoado, está obcecada por Damian; que não corresponde aos seus encantos, mas, finalmente, Damian cede, e ela consegue que ele a seduza.

Mercedes Artigas (Daniela Romo), uma elegante e misteriosa mulher, oferece a Marina o controle econômico e financeiro da empresa Netuno, oportunidade que aceita de imediato, já que não tem trabalho e que sua mãe precisa viver em um lugar tranquilo. É assim que Marina chega ao povoado, onde conhece Damian.

Mercedes, na realidade, é a mãe biológica de Marina. Em sua juventude ficou grávida e se viu à mercê de Ernesto Contreras, que lhe tomou sua outra filha gêmea, Madalena (Ximena Navarrete). Mercedes acumulou uma fortuna, com a qual também adquiriu o respeito dos mais próximos e o poder necessário para enfrentar seus inimigos. Mercedes dedicou sua vida tentando recuperar suas filhas e, para isso, teve que se envolver com gente do mundo do crime, do tráfico de pessoas, tornando-se “A rainha da noite”, cuja personalidade lhe permitiu salvar muitas jovens.

Em seu primeiro encontro na empresa Netuno, Marina se apresenta diante de Damian com arrogância, tratando-o como um empregado qualquer; por sua parte, Damian a ignora e se apresenta diante dela com toda sua autoridade. Marina, furiosa e sentindo-se humilhada, decide romper o contrato com ele. Olinto (Luis Manuel Ávila), o administrador, lhe explica que o contrato com o capitão não pode ser desfeito.

No povoado, Marina se encontra com Hernán Saldaña (Iván Sánchez), um antigo companheiro de escola, que, agora, é um poderoso empresário. Hernán trabalha com uma máfia que se dedica ao sequestro e tráfico de pessoas, especialmente mulheres, as quais destinam à prostituição. Fulgêncio (César Évora), o prefeito, é seu aliado. Hernán lhe ordena que destrua tanto a fábrica como o barco de Damian, pois dessa maneira eliminarão obstáculos.

Marina não imagina que Hernán está detrás dos ataques à fábrica, o que ocasiona perdas consideráveis, assim, Marina e Damian se veem obrigados a dar uma trégua para poder unir esforços; é quando reconhecem que se estão se apaixonando.


Confira a chamada de estreia de A Tempestade, na Boom TV:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: