terça-feira, 18 de junho de 2019

TLN Network anuncia a estreia de Amores Verdadeiros


Inédita no Brasil, a produção mexicana Amores Verdadeiros (Amores Verdaderos), lançada pela Televisa em 2012, terá sua primeira exibição pelo canal TLN Network, canal de telenovelas dubladas dedicado ao público de língua portuguesa, que voltou a ser veiculado recentemente no Brasil através da Guigo TV, plataforma de IPTV paga e legalizada, em atividade desde 2018.

O folhetim, que já foi transmitido em Angola e Moçambique em 2013, pela ZAP Viva, e posteriormente pelo canal Boom TV, em 2018, sob o título de Prisioneiros do Amor, é uma adaptação da telenovela argentina Amor en Custodia (2005), escrita por Marcela Citterio. Assinada por Nicandro Díaz González, a versão mexicana conta com a atuação de Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli como principais protagonistas.

Eduardo Yáñez e Erika Buenfil
A trama conta a história de Vitória Balvanera (Erika Buenfil), diretora criativa da mais importante agência de publicidade do país. Por ser uma mulher de sucesso, tem sido alvo de atentados, e é justamente em uma dessas ocasiões que conhece José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, simples, que vai até à fazenda dos Balvanera em busca de trabalho como capataz, quando um bando de criminosos invade a propriedade com a intenção sequestrar Vitória. Graças aos seus conhecimentos de aikido, José consegue salvá-la, tornando esse primeiro encontro um tanto emocionante.

Vitória é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização da agência de publicidade. Nelson conhece a bela top model Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) e inicia um romance com ela.

Nikki (Eiza González), a filha de Vitória e Nelson, é uma jovem mimada, caprichosa e inconstante. É atormentada por um grande sofrimento interno que se manifesta através da bulimia. Apesar de possuir tudo materialmente, sente-se abandonada por seus pais, que estão trabalhando a maior parte do tempo.

Eiza González e Sebastián Rulli
Vitória também se preocupa com a segurança de sua filha e contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli) como guarda-costas de Nikki. Ela, inicialmente, o rejeita, mas conforme o passar do tempo começa a se apaixonar por ele.

Liliana (Sherlyn), a filha de José, chega à mansão dos Balvanera para trabalhar e se apaixona perdidamente por Francisco, o que provoca grandes desentendimentos com Nikki pelo amor do guarda-costas.

Vitória e José lutam o tempo todo para não demonstrar seu amor, já que ambos são casados. Nikki e Liliana entram em guerra pelo amor de Francisco e muitos outros personagens acompanham a vida desta família numa fascinante história onde todos tratam de encontrar seus amores verdadeiros.

Amores verdadeiros reúne ainda nomes como Francisco Gattorno, Enrique Rocha, Natalia Esperón, Mónika Sánchez, Ana Martín, Susana González, Lisardo, Silvia Manríquez e muitos outros.

Atualmente, a programação do canal TLN Network traz em sua grade títulos como O que a Vida me Roubou, Poucas, Poucas Pulgas e Cuidado com o Anjo, além dos capítulos finais de A Dona, que será substituída por Abraça-me Muito Forte, a partir de 1° de julho, e das últimas semanas de Um Refúgio Para o Amor, que deixará sua vaga para Amores Verdadeiros, a partir do próximo dia 08 de julho.

Além do Brasil, onde o canal é oferecido com exclusividade pela Guigo TV, o TLN Network continua sendo transmitido em Angola e Moçambique por operadoras de TV paga.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: