sábado, 29 de junho de 2019

Telemundo Africa anuncia a estreia de Betty in New York


Primeira produção gravada nas instalações do Telemundo Center, novo complexo de estúdios e escritórios de última tecnologia recém-inaugurado em Miami, Flórida, Betty en New York chegou à Telemundo dos Estados Unidos em fevereiro deste ano. Baseada no roteiro original de Fernando Gaitán levado à televisão colombiana em 1999, a nova versão de Betty, a Feia (Yo Soy Betty, La Fea), traz à frente do elenco os mexicanos Elyfer Torres e Erick Elías em uma adaptação contemporânea da história que conquistou o mundo há 20 anos.

Agora, poucos meses depois de seu lançamento mundial, a atração desembarca no continente africano para contar a história de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capacitada, que vive na cidade de Nova Iorque e busca seus sonhos, superando os preconceitos em um mundo onde a imagem está acima de tudo. Depois de sofrer seis meses sendo rejeitada em todos os trabalhos para os quais se candidata, devido a sua falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito aquém de suas capacidades.

Assim, depois de ingressar na sofisticada empresa de moda V&M Fashion, se torna a assistente pessoal do presidente da companhia. Apesar de ser ridicularizada e humilhada diariamente por sua falta de estilo, Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências. Porém, mesmo sendo extremamente competente e possuir grandes planos para o seu crescimento pessoal, nenhuma de suas muitas qualidades poderão ajudar Betty na hora de enfrentar o maior desafio de todos: encontrar o verdadeiro amor.

O elenco ainda inclui nomes como Sabrina Seara, Aarón Díaz, César Bono, Saúl Lisazo, Héctor Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Alma Delfina, Mauricio Garza, Hugo Lombardi, Patricia Fernández, Jeimy Osorio, Sheyla Tadeo, Isabel Moreno, Amaranta Ruiz, Valeria Vera, Daniela Tapia, Mauricio Henao, Gloria Peralta, Pepe Suárez, Verónica Schneider, Rodolfo Salas, Freddy Flórez, Candela Márquez, Jaime Aymerich, Polo Monárrez, Rykardo Hernández, Paloma Márquez, Jimmie Bernal e muitos outros.

A produção executiva de Betty in New York leva a assinatura de Miguel Varoni, direção de Gustavo Loza, Fez Noriega e Luis Manzo. O roteiro conta com a adaptação de Sandra Velasco, Valentina Párraga e Alejandro Vergara. A estreia acontece pela Telemundo Africa no próximo dia 15 de julho, às 19h / 20h (CAT), dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países do continente africano.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: