domingo, 2 de junho de 2019

Maria Madalena chega ao catálogo da Netflix dublada em português


Depois de sua passagem por canais do Panamá (TVN), Angola e Moçambique (ZAP Novelas), Portugal (TVI), República Dominicana (Color Visión), Uruguai (Canal 4) e Colômbia (Caracol Televisión), a superprodução Maria Madalena (María Magdalena), chega ao Brasil através da plataforma Netflix, onde está disponível desde o último sábado, 01 de junho, dublada em português.

Estrelada por María Fernanda Yepes, Manolo Cardona, Andrés Parra e Luis Roberto Guzmán, o drama bíblico conta, em 60 capítulos, como Maria Madalena (María Fernanda Yepes), uma mulher diferente de todas as outras de sua época, desafiou uma sociedade opressora, corrupta e totalmente dominada por homens, cercada por vícios e traições e entendeu o significado do verdadeiro amor, um amor puro e impossível, que ressuscita sua fé e seu desejo de viver. Ela deixa de ser uma mulher excluída e rejeitada e se torna a mais importante seguidora do profeta de Nazaré, Jesus Cristo (Manolo Cardona).

Coproduzida entre as companhias Dopamine, do México, Teleset, da Colômbia e Sony Pictures Television, Maria Madalena foi gravada em 2018 em locações do Marrocos e Colômbia. Sob a produção de Daniel Ucros e direção de Felipe Cano e Rodrigo Lalinde, a atração conta ainda com a participação de atores como Cesar Mora, Diana Lein, Alejandro de Marino, Pakey Vásquez, Juan Sebastián Calero, Vicente Peña, Danielle Arciénegas, Gustavo Sánchez Parra, Juan Manuel Lenis, Alejandro Buitrago, Luis Miguel González e grande elenco. A versão dublada é uma produção dos estúdios Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, com direção artística de Peterson Adriano e Pedro Crispim.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: