terça-feira, 4 de junho de 2019

Boom TV anuncia a estreia de Asas do Amor

Exibido no Brasil, pela Band, entre julho e dezembro de 2018, o drama turco Asas do Amor (Bana Sevmeyi Anlat), desembarca agora em Angola e Moçambique, através da Boom TV. Com estreia programada para o dia 19 de junho, a produção da Ay Yapım ocupará a vaga do folhetim mexicano Querida Inimiga (Querida Enemiga), também transmitido no Brasil, pelo SBT, entre 2016 e 2017.

Ficção transmitida originalmente pela FOX, em 2016, Asas do Amor obteve grande destaque na emissora turca durante sua exibição semanal. O romance, vivido por Leyla (Seda Bakan) e Alper (Kadir Doğulu), dois personagens que buscam uma vida melhor para si e para os seus filhos em meio aos percalços da vida social e familiar, tem início quando, por obra do destino, estes dois desconhecidos se encontram ao acaso em uma situação complicada.

Leyla, na esperança de dar uma vida melhor para seu pequeno filho, procura o apoio de seu pai depois de ter se divorciado. Ele lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Haşmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem-sucedido homem de negócios ao qual ela não ama, mas com quem aceita se casar para garantir o bem-estar de seu filho em Istambul.

No dia do casamento, porém, Leyla descobre a verdadeira face de seu futuro marido: por trás de sua respeitável fachada de empresário, Haşmet esconde um traficante de drogas implacável. Em sua fuga, a vida de Leyla cruza com a de Alper, com quem ela escapa embarcando em uma jornada perigosa, onde os segredos escondidos são revelados e o verdadeiro amor é encontrado, dando origem a uma paixão sem volta.

Asas do Amor é uma história original de Deniz Akçay. Dublada em português, a atração estreia em Angola, às 14h55, e Moçambique, às 15h55, no próximo dia 19. Atualmente, a Boom TV também exibe em sua programação mais dois títulos turcos, Minha Vida (O Hayat Benim), no ar pela Band, no Brasil, e Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), além da trama portuguesa Jardins Proibidos e dos últimos capítulos de Querida Inimiga.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: