sábado, 25 de maio de 2019

O Fruto Proibido estreia na ZAP Novelas


No ar desde a última sexta-feira, 24 de maio, pela ZAP Novelas, a produção turca O Fruto Proibido (Yasak Elma) chegou à programação do canal para substituir a telenovela colombiana A Rainha do Flow (La Reina del Flow) no início da noite.

Produzida pela Med Yapim e transmitida originalmente pela Fox Turquia, em 2018, a história traz como principais intérpretes os atores Sevda Erginci, Eda Ece, Onur Tuna, Talat Bulut e Şevval Sam e gira em torno da vida de Zilena (Sevda Erginci) e Yldiz (Eda Ece), duas irmãs muito próximas, mas com personalidades e objetivos de vida bem diferentes.

Zilena é uma jovem apegada estritamente aos seus valores éticos, tem como objetivo alcançar uma carreira de sucesso e se esforça para vencer, já Yldiz, acredita que merece mais do que isso e acha que encontrará a felicidade casando-se com um homem rico, que possa tirá-la da pobreza em que vive.

Entretanto, a vida de Yldız toma um novo rumo quando ela se encontra com Ender Argun (Şevval Sam), a quem ela conhece dos tabloides semanais e de quem inveja a vida que ela leva, pois sonha em se tornar a rainha de Istambul assim como ela. O objetivo de Ender é se divorciar de seu marido Halit (Talat Bulut), sem perder sua posição dentro do círculo da alta sociedade de Istambul, nem seu poder financeiro. Ela sabe que não poderá receber a fortuna se pedir o divórcio, então idealiza um plano para surpreender Halit com outra mulher e, consequentemente, culpá-lo por infidelidade, o que lhe renderia uma alta indenização no tribunal.

A jovem mulher que ela está procurando não é ninguém menos que Yldiz. Por outro lado, Zilena começa a trabalhar na empresa parceira da Halit. Enquanto Yldiz está prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, o amor surge na vida de Zilena da forma mais inesperada ao conhecer Alian (Onur Tuna). A partir daí, uma série de eventos que ela nunca tinha sonhado muda o seu destino completamente.

O Fruto Proibido vai ao ar às 18h, em Angola, e 19h, em Moçambique, dublado em português com exclusividade para a ZAP Novelas.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: