sábado, 2 de março de 2019

Telemundo Africa anuncia a estreia de A Minha Família Perfeita


Uma nova história chega à programação da Telemundo Africa a partir da próxima segunda-feira, 04 de março. O canal estreia em suas tardes a ficção recém-lançada nos Estados A Minha Família Perfeita (Mi Familia Perfecta), produzida em 2018 em locações do Texas.

De autoria de José Vicente Spataro, escritor da premiada produção Rosa de Ferro (La Doña), A Minha Família Perfeita apresenta Jorge Luis Moreno e Sabrina Seara como protagonistas de uma história sem precedentes, que narra o drama de cinco irmãos que lutam para realizar o sonho americano e seguir adiante depois da morte de seu pai e a deportação de sua mãe ao México. Para isso, terão que demonstrar sua união familiar e enfrentar os diferentes obstáculos pelos quais passam os imigrantes nos Estados Unidos.

A atração conta com a presença dos jovens talentos Gala Montes, Mauricio Henao, Laura Chimaras, Gabriel Tarantini e Ainhoa Paz, além da participação de Sonya Smith, Natasha Domínguez, Daniela Navarro, Laura Flores, Coraima Torres, Karla Monroig, Juan Pablo Shuk e muitos outros.

A história tem início em um bairro de Houston, onde uma família hispânica, os Guerrero, é tão unida quanto disfuncional. O mais velho dos Guerrero é José Maria (Jorge Luis Moreno), nascido no México e indocumentado. Apelidado de “Patas”, desde criança possui muita habilidade com os pés e com a bola de futebol. Sempre sonhou ser um jogador profissional, mas teve que abandonar o seu sonho para tomar conta de suas três irmãs e de seu irmão mais novo.

Rosa (Laura Chimaras), também é indocumentada, é a mais bonita e namoradeira. Cresceu com a certeza de que com sua beleza poderia obter o que quisesse. Logo chegaram os gêmeos, já nascidos nos Estados Unidos: Marisol (Gala Montes) e Julian (Gabriel Tarantini), que, apesar de diferentes, são inseparáveis. Ela, responsável e muito batalhadora, já ele, sempre foi o galãzinho do bairro, incontrolável, metido em problemas e tão descarado quanto encantador. E, finalmente nasceu Liliana (Ainhoa Paz), a Lili, uma garota amorosa e inteligente, mas carente de afeto e marcada pela ausência de seus pais.

Há cinco anos, a mãe dos Guerrero foi deportada e tomou uma decisão muito dolorosa: deixou seus filhos nos Estados Unidos para garantir a eles um futuro no país das oportunidades. Patas se juntou com Ashley (Natasha Domínguez), uma jovem da periferia, com quem teve um filho e a quem tem ajudado a superar seus vícios. No entanto, as constantes recaídas de Ashley e seus próprios fantasmas pessoais, tem desgastado sua relação, abrindo a porta para Erika (Sabrina Seara), uma comprometida assistente social que apoia aos Guerrero para que permaneçam juntos como família e que roubará o coração de todos, especialmente o de Patas.

A família se dará conta de que o sonho americano não é fácil de conquistar e mais difícil ainda para cinco jovens à deriva, que são separados e que deixaram de acreditar em seus sonhos, até que uma deles, Marisol, através de sua paixão pelo futebol, devolve a esperança aos seus irmãos e demonstra que ainda é possível sonhar. Mas, apesar de Marisol amar o futebol, ela não o vê como uma profissão, pois conhece apenas a realidade de seu bairro.

Porém, tudo muda quando Santiago (Mauricio Henao), o treinador de um clube de futebol feminino, conhece o domínio de Marisol com a bola. Ele a fará ver que possui um dom, um talento especial que não deve desperdiçar e Marisol começará a lutar para se tornar uma jogadora de futebol profissional, porém, terá muitas coisas que a impedirão de levantar voo. Cada problema de sua família será um obstáculo que roubará seu tempo e sua atenção.

A Minha Família Perfeita chega a Telemundo Africa na próxima segunda-feira (04), às 16h (WAT) e 17h (CAT), dublada em português, para Angola e Moçambique, e em inglês, para os demais países que sintonizam o canal.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: