...

sábado, 16 de março de 2019

SBT anuncia a estreia de A Que Não Podia Amar


Como já era esperado, o SBT anunciou neste sábado (16) sua próxima estreia para as tardes da emissora. Para substituir a reprise de Teresa, no ar desde outubro passado, chega à programação o aguardado folhetim A Que Não Podia Amar (La Que no Podía Amar), mais um título mexicano da Televisa, lançado em 2011 e ainda inédito no Brasil.

Mais uma vez, será Ana Brenda Contreras a estrela do momento. Em A Que Não Podia Amar, a atriz norte-americana já conhecida por sua atuação em Sortilégio, Teresa e Coração Indomável, viverá a personagem principal de uma história original de Delia Fiallo, adaptada por Ximena Suárez e com produção de José Alberto Castro, o mesmo que assina Teresa.

Acompanhada por Jorge Salinas e José Ron, Ana Brenda dá vida a uma jovem estudante de enfermagem, que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor ao irmão Miguel (Osvaldo Benavides) e à tia Rosaura (Ana Bertha Espín), que desde a morte de sua irmã é a responsável por cuidar dos sobrinhos, mas que, agora, cansada de sustentá-los, finge uma doença para que eles busquem seu próprio meio de vida e que a retribuam por todos esses anos de dedicação.

Apesar das dificuldades financeiras em que a família se encontra, Ana Paula recebe uma oportunidade de trabalho irrecusável e o destino a coloca em uma situação que muda repentinamente sua vida, ao deixá-la diante de dois homens completamente diferentes: Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem bruto, de temperamento difícil e atormentado por uma imensa desilusão amorosa, e Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro pelo qual ela se apaixona, tornando-se vítima dos planos de Rogério e de seu advogado Bruno (Julián Gil), que farão o impossível para separá-los.

Neste contexto, Ana Paula, Rogério e Gustavo acabam formando um triângulo amoroso onde as mentiras e os mal-entendidos virão à tona, permitindo que Ana Paula possa voltar a amar.

A Que Não Podia Amar é a terceira versão televisiva da radionovela La Mujer Que no Podía Amar, original de Delia Fiallo, cujo roteiro também deu origem a Sigo te Amando (Te Sigo Amando), produção de Carla Estrada, exibida no Brasil no ano de 2000. Nesta nova versão atuam ainda Susana González, Ana Martín, Ingrid Martz, Fabián Robles, Paty Díaz, Mar Contreras, Alejandro Ávila, Marco Méndez, Michelle Ramaglia, Anaís e diversos rostos já conhecidos pelo público brasileiro.

A estreia acontece em abril, substituindo Teresa na faixa das Novelas da Tarde.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: