...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ZAP Novelas anuncia a estreia de Amar a Morte


Estrelada por Angelique Boyer e Michel Brown, com a participação especial de Alexis Ayala, chega à telinha da ZAP Novelas, em Angola e Moçambique, a recente produção mexicana Amar a Morte (Amar a Muerte), uma história original de Julio Jiménez, adaptada para a Televisa por Leonardo Padrón.

Versão livre de En Cuerpo Ajeno, telenovela colombiana realizada pela RTI Producciones, em 1992, cujo roteiro originou posteriormente outras duas versões, El Cuerpo del Deseo (2005) e En Otra Piel (2014), ambas produções da Telemundo, Amar a Morte leva a marca da casa produtora W Studios, em colaboração com a Lemon Films e chegou primeiramente ao Estados Unidos, através da Univision, em outubro de 2018, para logo após ser transmitida no México, pelo canal Las Estrellas.

A atração, que a princípio levava o nome de Contracara, narra o estranho acontecimento que marca a vida de Leon Carvajal (Alexis Ayala), um homem de 60 anos, que decide se casar com Lúcia Borges (Angelique Boyer), uma mulher 30 anos mais jovem que ele. O casamento se transforma em tragédia quando, de repente, o famoso milionário é assassinado em plena celebração. Nesta mesma hora, em uma penitenciária bastante sinistra, Chino Valdes (Michel Brown), um perigoso pistoleiro sentenciado à pena de morte, é executado em uma cadeira elétrica.

Justamente no mesmo instante, enquanto dirige seu carro, Beltran Camacho (Arturo Barba), um professor de antropologia, cai fatalmente em direção a um barranco. As três mortes acontecem ao mesmo tempo, às 13h. Quando Leon, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no jovem corpo de Chino Valdes. Desse modo, o grande magnata retorna literalmente da morte, totalmente irreconhecível, para investigar quem e por que o assassinaram. Leon, então, descobre que Lúcia, sua adorada esposa, e Johny Corona (Alejandro Nones), seu homem de confiança, planejaram tudo, enquanto estavam juntos na cama.

O elenco de Amar a Morte integra ainda nomes de talentos como Claudia Martín, Gonzalo Peña, Henry Zakka, Bárbara López, Roberto Duarte, Macarena Achaga, Jessica Mas, Raquel Garza, Jessica Díaz, Cinthia Vázquez, Néstor Rodulfo, Cayetano Arámburo e muitos outros.

Ocupando a vaga de Maria Madalena, a exibição de Amor a Morte vai ao ar a partir do dia 27 de fevereiro, às 20h, em Angola, e 21h, em Moçambique, dublada em português com exclusividade para a ZAP Novelas.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: