...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Os personagens de Amar a Morte


LÚCIA BORGES DUARTE DE CARVAJAL (Angelique Boyer)

Lúcia é uma bela mulher, elegante e moderna. Em sua juventude, foi obrigada por sua mãe a se prostituir e depois fugiu para a Cidade do México, onde começou a trabalhar no Grupo Carvajal. Neste local conheceu Leon, com quem decidiu se casar para deixar a pobreza. Não satisfeita, Lúcia se aliou ao seu amante, Johny Corona, para acabar com a vida de Leon. O que ela não sabe é que Leon retornará da morte em busca de vingança. Lúcia se libertará pouco a pouco das garras de Johny para demonstrar que não é apenas uma viúva, mas sim, uma rainha.



MACÁRIO “CHINO” VALDES (Michel Brown)

Chino é um homem impulsivo, receoso e atormentado por ressentimentos. É atraente, mas de aparência rude. Foi condenado à morte em uma cadeira elétrica pelo assassinato de um juiz federal. Sua alma voltará ao corpo de um pacato professor universitário, o qual será uma camuflagem para seus antigos inimigos, mas também um caminho para a redenção de seus pecados. Se dará conta que tem mais sentimentos do que pensava ao se afeiçoar por Javier, a criança da família onde ele reencarnou.



LEON GUSTAVO CARVAJAL TORRES (Alexis Ayala)

Leon é um magnata dos meios de comunicação no México. É carismático, culto, conhecedor do mundo e de bom coração. Tem uma família que aparenta ser perfeita: três filhos e uma nova e maravilhosa esposa 34 anos mais nova que ele, Lúcia Borges. Após ressuscitar no corpo de Chino, descobrirá que sua vida foi uma mentira. Lúcia o enganava com quem ele considerava seu braço direito, Johny Corona, e cada um de seus filhos guarda segredos. Nesta nova pele, Leon terá a oportunidade de vingar a traição de sua esposa e de seu melhor amigo e tratar de redimir os erros de sua primeira vida. O problema é que os pecados do criminoso em cuja pele ele vive agora o perseguirão, assim como o risco de voltar a se apaixonar pela mesma mulher.



BELTRAN CAMACHO (Arturo Barba)

Beltran é professor universitário de Antropologia, tem uma esposa chamada Alícia e um filho chamado Javier, que sofre de uma grave doença. É vegetariano, não toma álcool, nem fuma. É um homem sem exageros, estudioso e monótono. Seus alunos da universidade o adoram, mas, sua esposa vive aborrecida com ele há muitos anos. Quando a alma de Chino entrar em seu corpo, Beltran começará a mudar.



JOHNY CORONA (Alejandro Nones)

Johny é o homem insubstituível do Grupo Carvajal, especialista em finanças e braço direito de Leon, apesar de sua juventude. Porém, não apenas utiliza sua habilidade com os números para deslumbrar seu chefe como, também, para roubar o seu dinheiro. É tão aproveitador que chega ao ponto de conquistar não só o império de Leon, mas também a esposa dele, Lúcia Borges. É atraente, se veste impecavelmente e é arrogante ao falar. É muito bom para convencer e manipular, tanto quanto para fingir indignação.



EVA CARVAJAL (Claudia Martín)

Eva é a mais velha e mais inteligente das filhas de Leon Carvajal. É uma brilhante executiva das empresas de seu pai. Mas, além de se tornar corrupta, se une ao malvado “Escorpião” e se envolve em lavagem de dinheiro.



GUILHERME CARVAJAL (Gonzalo Peña)

Guilherme é o único filho homem de Leon e, por isso, cabe a ele ser o herdeiro natural do império Carvajal, mas, na realidade, suas pretensões na vida são outras. A morte de seu pai lhe desperta o interesse pelos temas esotéricos e, assim, junto a Camilo, consegue descobrir o verdadeiro motivo que levou a reencarnação da alma de Leon. Terá uma relação amorosa com Renata, sua assistente.



VALENTINA CARVAJAL (Macarena Achaga)

É a filha mais nova de Leon e quem acaba sendo a mais afetada por sua morte. Sua vida dá uma guinada ao conhecer Juliana, a filha de Chino, que aparece em seu destino, se conectando com ela através daquilo que parece ser uma genuína amizade, mas que dará fruto a um amor verdadeiro.



GUADALUPE “LUPITA” DE VALDES (Jessica Mas)

Lupita é a esposa de Chino Valdes e mãe de Juliana. Junto de sua filha foge do Texas para se distanciar dos fantasmas do passado de seu marido. Chega à Cidade do México na tentativa de recuperar seu marido, mas se encontra com muitos obstáculos. É a primeira a se dar conta de que Chino habita o corpo de outro homem.



EMILIANO ALVAREZ “O ESCORPIÃO” (Néstor Rodulfo)

Emiliano é um homem de aspecto rude e gosto nato pela violência. Moverá céus e terra até descobrir o paradeiro de Chino, já que ele lhe roubou um milhão de dólares e uma maleta com provas para sentenciar à prisão perpétua um importante narcotraficante. Tem uma relação amorosa com Eva, com quem também mantém um negócio de lavagem de dinheiro.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: