...

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Amores com Trapaça estreia no canal Txillo


Conhecido anteriormente como DStv Kids, o atual canal Txillo surgiu com uma nova imagem em novembro de 2018, apostando em conteúdos para o público infantojuvenil de Angola e Moçambique. Produzido pelo grupo Impresa, gigante conglomerado de meios de comunicação de Portugal, detentor dos canais SIC, o Txillo é distribuído exclusivamente pela operadora DStv e oferece sua programação baseada em séries e sitcoms infantojuvenis, animações e filmes de comprovado sucesso internacional, todos em língua portuguesa.

Para compor sua oferta e proporcionar uma experiência de entretenimento para toda a família, o Txillo lançou nesta sexta-feira (22), a telenovela mexicana Amores com Trapaça (Amores con Trampa), já transmitida anteriormente em Angola e Moçambique através do canal Eva.

Produção da Televisa lançada em 2015 e inspirada no roteiro original da história chilena Somos los Carmona (2013), a comédia romântica é estrelada por Itatí Cantoral, Ernesto Laguardia, Eduardo Yáñez e África Zavala e narra as aventuras de duas famílias muito distintas que deverão aprender a conviver apesar de suas diferenças.

Os Carmona vivem uma vida simples e tranquila no campo, são pessoas de bons sentimentos, alegres, humildes e trabalhadores. Donos das minas mais importantes da região, eles se veem forçados a mudar para a cidade depois que o governo compra sua extensa propriedade em troca de uma grande fortuna.

A família é integrada por Facundo (Eduardo Yáñez) e Maria (África Zavala), um casal amoroso que tem quatro filhos: Alberto (Aldo Guerra), de 21 anos; Carmen Glória “Yoya” (Jessica Decote), de 18; Susana (Ceci Flores), de 14; e Jacinto (Rubén López) de 10 anos, além de Margarito, um simpático porquinho de estimação. Ao chegarem à cidade, os Carmona enfrentam muitos conflitos até se adaptarem à metrópole, criando problemas ao desejarem voltar a viver a tranquila vida do campo.

Por outro lado, estão os Velasco, donos de uma construtora à beira da falência. Moradores da cidade, eles são pessoas elegantes, sofisticadas e classistas. A família está composta por Isabel (Itatí Cantoral) e Santiago (Ernesto Laguardia), que têm uma filha: Alejandra (Jocelin Zuckerman), de 14 anos, e cuidam de seus sobrinhos, Felipe (José Eduardo Derbez), de 20 anos, e Rocío (Scarlet Dergal), de 18 anos.

O encontro destas famílias com costumes e forma de ser tão diferentes ocasiona conflitos a partir do momento em que os Carmona se mudam ao lado dos Velasco e seus animais causam estragos na vizinhança. Assim começam as desavenças, mas, além da simples convivência, iniciam relações econômicas e até sentimentais.

Santiago descobre que Facundo é milionário e que ele poderia salvá-lo investindo em sua construtora que está na ruína, porém, sua cobiça é tão grande que ele acaba cometendo uma fraude. Do mesmo modo, faz com que sua esposa seduza Facundo, para que ele continue aplicando mais e mais dinheiro na empresa, o que provoca o surgimento do primeiro conflito amoroso.

Entre os jovens também surgirão vários romances, o mais forte será entre Alberto e Rocío, mas muitas mentiras e obstáculos os impedirão de viverem seu amor. Por outro lado, Yoya e Felipe também buscarão defender seu amor. Ambos têm amigos em comum na universidade onde estudam, ambiente onde nascerão outros romances, mas que também será palco para desamores.

Amores com Trapaça vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h30, em Angola, e 16h30, em Moçambique, dublada em português. O elenco ainda integra atores como Ignacio López Tarso, Luz María Aguilar, Agustín Arana, Maribel Fernández, Lorena Herrera, Lorena Velásquez, Boris Duflos, Emilio Caballero, Arturo Vázquez, Lore Graniewicz, Flor Martino e Rosita Pelayo, entre outros.

O canal Txillo está disponível na posição 570 da DStv e integra os pacotes DStv Mega, DStv Bué, DStv Grande + e DStv Grande. A programação atual do canal inclui ainda as séries Kally’s Mashup, True Jackson, Henry Danger e em breve Teen Wolf, além de filmes para toda a família.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: