...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Amar a Morte estreia na ZAP Novelas


A partir desta quarta-feira (27), Angelique Boyer retorna à tela da ZAP Novelas em Amar a Morte (Amar a Muerte), telenovela mexicana que começa a ser exibida para Angola e Moçambique em substituição à produção bíblica Maria Madalena.

Lançada em 2018 e ainda em exibição pela Univision, nos Estados Unidos, e pelo canal Las Estrellas, no México, a atração reúne Angelique Boyer, Michel Brown e Alexis Ayala, como principais intérpretes de uma trama sobrenatural, onde uma misteriosa troca de destinos se desata após a morte simultânea de três homens, em lugares e situações diferentes.

A história, uma ideia original de Julio Jiménez, foi adaptada para a Televisa por Leonardo Padrón e trata-se de uma versão livre de En Cuerpo Ajeno, telenovela colombiana realizada pela RTI Producciones, em 1992, cujo roteiro originou posteriormente outras duas versões, El Cuerpo del Deseo (2005) e En Otra Piel (2014), ambas produzidas pela Telemundo.

Amar a Morte, por sua vez, leva a marca da casa produtora W Studios, em colaboração com a Lemon Films e a Televisa e narra o estranho acontecimento que marca a vida de Leon Carvajal (Alexis Ayala), um homem de 60 anos, que decide se casar com Lúcia Borges (Angelique Boyer), uma mulher 30 anos mais jovem que ele.

O casamento se transforma em tragédia quando, de repente, o famoso milionário é assassinado em plena celebração. Nesta mesma hora, em uma penitenciária bastante sinistra, Chino Valdes (Michel Brown), um perigoso pistoleiro sentenciado à pena de morte, é executado em uma cadeira elétrica.

Justamente no mesmo instante, enquanto dirige seu carro, Beltran Camacho (Arturo Barba), um professor de antropologia, cai fatalmente em direção a um barranco. As três mortes acontecem ao mesmo tempo, às 13h. Quando Leon, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no jovem corpo de Chino Valdes. Agora, cada homem não apenas terá de lidar com um novo corpo, como também se adaptar a um novo espírito.

Amar a Morte também conta com a atuação de Alejandro Nones, Claudia Martín, Gonzalo Peña, Henry Zakka, Bárbara López, Roberto Duarte, Macarena Achaga, Jessica Mas, Raquel Garza, Jessica Díaz, Cinthia Vázquez, Néstor Rodulfo, Cayetano Arámburo e muitos outros talentos.

A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, em Angola, e 21h, em Moçambique, dublada em português com exclusividade para a ZAP Novelas.

Confira a chamada de estreia de Amar a Morte na ZAP Novelas:

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: