segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ZAP Novelas anuncia a estreia de A Rainha do Flow


A ZAP Novelas inicia o ano de 2019 com mais uma estreia em sua programação. A emissora leva ao ar em Angola e Moçambique a partir do próximo dia 30 de janeiro a produção colombiana A Rainha do Flow (La Reina del Flow), telenovela exibida originalmente pela Caracol Televisión, em 2018.

Produção da Teleset e Sony Pictures Television, A Rainha do Flow é ambientada no universo das estrelas do reggaeton, gênero musical latino-americano, que se tornou conhecido no mundo todo. A trama, liderada pelos atores Carolina Ramírez, Carlos Torres e Andrés Sandoval, narra como Yeimy Montoya (María José Vargas), uma jovem ingênua de 17 anos, aspirante a cantora, pretende conquistar o sucesso através de seu talento musical.

Sua vida, porém, é marcada por uma série de acontecimentos que parecem tirá-la do caminho de seu sonho. Ainda jovem, perde seus pais vítimas de assassinato e, mais tarde, é traída pela pessoa em quem ela mais confiava, Charly (Juan Manuel Restrepo), seu vizinho e companheiro de escola, por quem vive secretamente apaixonada.

Ambicioso, Charly, que é um bom cantor, mas péssimo compositor, ao descobrir os sentimentos de Yeimy por ele, pretende usá-la para conseguir chegar ao topo das paradas e com a influência do tio, um poderoso traficante de drogas, consegue dinheiro para as gravações e viagens com a intenção de levar Yeimy à fama e se aproveitar de seu sucesso. Ela, então, ao descobrir o envolvimento dos dois, reprova os métodos de Charly, o que faz com que ele decida tirá-la do caminho, armando para que Yeimy seja presa por tráfico.

Depois de 17 anos, Yeimy (Carolina Ramírez) deixa a prisão através de um acordo feito com a polícia para desmantelar o cartel que a levou para a prisão e ao ver a oportunidade de se vingar, adota uma nova identidade, Tamy Andrade, com a qual pretende acabar com as pessoas que conspiraram para a sua prisão injusta e mataram seus pais de forma cruel.

Escrita por Claudia Sánchez e Said Chamie, a história ganha vida também com as atuações de Lucho Velasco, Diana Wiswell, Pacho Rueda, Lina Cardona, Mabel Moreno, Adriana Arango, Mariana Garzón, Marcos Andrés Carreño, Miroslava Morales, Guillermo Blanco e muitos outros.

A estreia de A Rainha do Flow acontece dia 30 de janeiro, às 18h, em Angola, e 19h, em Moçambique, em substituição ao drama turco A Força do Destino, dublada em português.


Confira a chamada de estreia de A Rainha do Flow, na ZAP Novelas:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: