domingo, 25 de novembro de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de Maria Madalena


Após sua estreia mundial pela TVN, no Panamá, a recente série bíblica Maria Madalena (María Magdalena), realizada no México pela produtora Dopamine, em aliança com a Sony Pictures Television, e distribuída pela TV Azteca International, chega agora a Angola e Moçambique no próximo dia 05 de dezembro, através da ZAP Novelas.

Drama épico que recria a vida de Maria Madalena (María Fernanda Yepes) durante os tempos de opressão, a história narra como esta mulher, diferente de todas as demais de sua época, será capaz de desafiar as leis de uma sociedade corrupta e totalmente dominada por homens, cercada por vícios e traições, que a levarão a fugir e tentar esquecer de seu passado.

Às vésperas de sua morte no deserto, Maria Madalena conhece Jesus (Manolo Cardona), o homem que a fará entender o significado do verdadeiro amor, um amor puro e impossível, que ressuscitará sua fé e seu desejo de viver. Ela deixará de ser uma mulher excluída e rejeitada e se tornará a mais importante seguidora do profeta de Nazaré.

Estrelada por María Fernanda Yepes, Manolo Cardona, Andrés Parra e Luis Roberto Guzmán, a série de 60 capítulos conta também com a participação de Cesar Mora, Diana Lein, Alejandro de Marino, Pakey Vásquez, Juan Sebastián Calero, Vicente Peña, Danielle Ciénegas, Gustavo Sánchez Parra, Juan Manuel Lenis, Alejandro Buitrago, Luis Miguel González e grande elenco.

A produção de Maria Madalena leva a assinatura de Daniel Ucros, a direção é de Felipe Cano e Rodrigo Lalinde. O capítulo de estreia vai ao ar pela ZAP Novelas no próximo dia 05 de dezembro, em substituição ao drama turco Amor Eterno, às 20h, em Angola, e 21h, em Moçambique, dublado em português.

Confira a chamada de estreia de Maria Madalena, na ZAP Novelas:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: