...

domingo, 4 de novembro de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de A Mãe do Campeão


A próxima estreia da ZAP Novelas já tem dia e hora marcados. O canal leva ao ar no próximo dia 13 de novembro, em substituição ao drama turco Meryem, o primeiro capítulo de A Mãe do Campeão (La Mamá del 10), folhetim colombiano, produzido pela Caracol Televisión e lançado em 2018.

No decorrer de 67 capítulos, a nova história segue os passos de Tina (Karent Hinestroza), uma mulher humilde que é obrigada a deixar a sua cidade natal e se mudar para a capital. Na cidade, seu marido Edwin (Antonio Jiménez), a abandona e a deixa sozinha com os filhos e com a obrigação de enfrentar todas as dificuldades que a falta de dinheiro lhe traz.

Apesar das adversidades, Tina sacrificará tudo o que puder para tornar realidade o sonho de seu filho mais novo, Víctor (Sergio Herrera), que deseja se tornar o melhor jogador de futebol do país. Vivendo em uma situação econômica complicada, Víctor faz uma promessa a Tina e diz que com o futebol comprará um palácio para sua mãe e a levará ao céu. Vários anos depois, ele consegue comprar um apartamento no edifício “O Céu”, onde terão que enfrentar mais problemas com os vizinhos, que sentem inveja da nova e luxuosa vida que agora leva a mãe do campeão.

O elenco da produção traz ainda nomes como Antonio Jiménez, Cristian Felipe Mosquera, Kristina Lilley, Luis Fernando Salas, Carolina López, Julio Pachón, Yesenia Valencia, Marcela Benjumea, Ernesto Ballén, Diana Acevedo, Diego Vásquez, Jaisson Jeack, Juan Pablo Barragán, Laura Rodríguez, Andrés Rojas, Luis Eduardo Motoa, Pedro Palacio e muitos outros.

Com uma história original de Héctor Rodríguez e Alejandro Torres, direção de Andrés Marroquín e produção geral de Daniel Bautista, a atração tem data de estreia no próximo dia 13 de novembro, às 19h, em Angola, e 20h, em Moçambique, dublada em português.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: