quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Os personagens de Minha Vida


BAHAR DEMIRCI ATAHAN (Ezgi Asaroğlu)

É uma jovem de 21 anos, simples, amável e de bons sentimentos. Está sempre preocupada em ajudar aos demais. Mora com o pai Ilyas, a mãe Nuran e a irmã Efsun, aos quais considera sua única família. Sincera e bem-humorada, é uma jovem humilde que gosta de fazer as pessoas felizes. É a verdadeira filha de Mehmet Emir e Hasret, portanto, a neta legítima de Yusuf. 



ATÉŞ GERMAN (Keremcem)

É um advogado bem-sucedido, atraente e seguro de si mesmo. É um dos nomes mais importantes do mundo dos negócios. Está decidido a encontrar sempre a verdade e a proteger Bahar de todos. É o braço direito de Mehmet Emir. Apesar de tudo, não é o que parece ser, tem um segredo escondido no coração. Seus pais morreram quando ele era criança e isso o tornou frio e ambicioso. 



EFSUN DEMIRCI ATAHAN (Ceren Moray)

É a suposta irmã de Bahar. Tem 21 anos e é uma linda jovem, porém atrevida, desleal, egoísta e ambiciosa. Materialista, deseja ter uma vida confortável, sem ter que se esforçar para isso. Rouba a vida de Bahar, se passando por ela, sem qualquer remorso, a fim de conseguir a riqueza, a glória e o glamour que tanto busca. 



MEHMET EMIR ATAHAN (Sinan Albayrak)

É um homem bondoso, bem-intencionado, paciente e disciplinado. Tem 45 anos e administra a empresa da família com muita garra. É o verdadeiro pai de Bahar, mas não sabe a verdade. Trata Efsun como sua filha legítima, até descobrir a verdade sobre sua origem. 



ILYAS DEMIRCI (Süleyman Atanısev)

É o pai biológico de Efsun e pai adotivo de Bahar. É um homem de bons sentimentos, mas se deixa levar pelas vontades e loucuras de sua esposa Nuran. Passou por vários empregos e não conseguiu vencer na vida, por isso, sobrevive com o dinheiro que Yusuf lhe envia para manter Bahar. É um homem emotivo e subjugado pela esposa, pois não consegue expressar seus pensamentos.



NURAN DEMIRCI (Yeșim Ceren Bozoğlu)

É a esposa de Ilyas, mãe biológica de Efsun e mãe adotiva de Bahar. Tem 40 anos, controladora e ambiciosa, está obcecada em sair da pobreza, assim como Efsun, e não importa como. É uma bruxa malvada e amargurada. Acredita que a vida é um jogo muito difícil para os fracos jogarem e que neste mundo há espaço apenas para os poderosos.



SULTAN (Oya Başar)

É a irmã mais velha de Nuran. Tia de Efsun. É uma mulher de temperamento forte, pois convive com ressentimentos e mágoas antigas. Vive com raiva e a razão para isso é a grande dor, frustração e luta que teve que enfrentar em sua vida. 



HASRET ERKIRAN (İclal Aydın)

É a verdadeira mãe de Bahar e a única mulher a quem Mehmet Emir amou na vida. É filha de Yusuf, que a separou da filha recém-nascida logo depois do parto. Todos acreditam que tenha morrido após dar a luz.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: