...

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Minha Vida estreia na Band


Na noite desta quarta-feira (17), a Band leva ao ar o capítulo de estreia de Minha Vida, o sétimo folhetim turco da emissora paulista, que será responsável por ocupar a vaga de Asas de Amor (Bana Sevmeyi Anlat), finalizada ontem (16), após 91 capítulos exibidos.

Conhecida originalmente como O Hayat Benim, a atração é uma produção original da Pastel Film, transmitida com grande sucesso pela Fox da Turquia de 2014 a 2017, ao longo de quatro temporadas. Bastante popular na América Latina, onde já foi exibida para mais de 12 países, Minha Vida traz os atores Ezgi Asaroğlu e Keremcem Dürük em uma história carregada de reviravoltas, segredos guardados a sete chaves e uma troca de destinos que promete render muitos conflitos familiares.

Em Minha Vida, Bahar (Ezgi Asaroğlu) é uma jovem ingênua que leva uma vida modesta em um bairro humilde de Istambul. Devido às dificuldades econômicas, ela abandona a escola e começa a trabalhar em uma confeitaria para ajudar a família. O que ela não imagina é que todos escondem um segredo sobre sua origem, pois, apesar de ter nascido em berço de ouro, Yusuf (Erol Aksoy), seu avô, totalmente contra a relação da filha Hasret (İclal Aydın) e Mehmet Emir (Sinan Albayrak), mentiu à Mehmet dizendo que sua filha havia morrido, a isolou e ocultou sua gravidez. Quando Bahar nasceu, Yusuf a entregou aos empregados da casa, Ilyas (Süleyman Atanısev) e Nuran (Yeşim Ceren Bozoğlu), que juntos de Efsun, a orgulhosa filha do casal, iniciaram uma nova vida junto à doce Bahar.

Bahar torna-se uma jovem otimista e trabalhadora, enquanto sua irmã Efsun (Ceren Moray) cresce totalmente o oposto. Enquanto Bahar faz todo o possível para que sua irmã seja feliz, Efsun só pensa em lhe causar dano e será capaz até mesmo de roubar sua vida. Isso porque, prestes a morrer e atormentado pela culpa, Yusuf decide revelar a verdade ao milionário Mehmet. Porém, em seu encontro com o pai de Bahar, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança e não menciona o paradeiro de Hasret. Atés (Keremcem), advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação e fica intrigado.

Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que está decidido a reparar seu erro, mas, morre repentinamente ao discutir com o casal. A partir deste momento, a vida de Bahar e de ambas as famílias começam a mudar, mas, não pelo rumo natural, e sim, provocando uma troca de destinos, pois, de olho na fortuna de Mehmet, Nuran e Ilyas decidem levar a história adiante, mas apresentando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. Assim, sem saber de nada, Bahar segue com sua vida modesta, enquanto Efsun começa uma nova vida que não lhe pertence. O destino, então, coloca Atés na vida de Bahar e os dois passam a viver juntos inúmeras situações complicadas, mas, marcadas por um intenso romance.

Minha Vida vai ao ar pela Band nesta quarta-feira (17), às 20h50, após o horário reservado à propaganda eleitoral obrigatória.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: