sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de A Força do Destino


Uma nova atração noturna chega à ZAP Novelas no mês de agosto. O canal estreia brevemente o drama turco A Força do Destino (Cennet'in Gözyaslari), uma produção da Süreç Film, lançada em 2017 e exibida originalmente pela emissora ATV.

Distribuída internacionalmente pela Eccho Rights sob o título de Cennet, a trama consta de 115 capítulos de 45 minutos, e sua história, uma adaptação da série coreana Tears of Heaven (2014), narra os fatos que acompanham a vida de Cennet (Almila Ada), uma jovem que foi abandonada pela mãe quando bebê e desde então foi criada pela avó Mukaddes (Güler Ökten), com quem vive em um bairro humilde.

Apesar das dificuldades, Cennet é alegre, determinada e muito inteligente. Com muito esforço, consegue se graduar em Arquitetura e no dia de sua formatura é apresentada a Arzu (Esra Ronabar), mãe de Melissa (Zehra Yilmaz), sua melhor amiga da faculdade.

Arzu é uma mulher de negócios muito atraente, ambiciosa e intuitiva, porém, o trauma causado pelo sofrimento e a angústia que ela experimentou no passado e os sentimentos que ela tentou reprimir e esquecer a impedem de ser verdadeiramente feliz. Para preencher esse vazio, está sempre em busca de mais sucesso, mais poder e mais valorização.

O destino trata de aproximá-la de Cennet quando decide lhe oferecer o emprego dos sonhos em sua renomada empresa. Lá, Cennet se aproxima de Selim (Berk Atan), um rapaz que alcançou grande sucesso em sua vida profissional, apesar de sua pouca idade. Carismático, confiável e honesto, Selim sente-se atraído por Cennet e começa a se lembrar dela como uma antiga amiga de infância que ele havia esquecido há muito tempo.

Essa aproximação, no entanto, não é bem recebida por Arzu, que planeja casar Melissa com Selim. E quando ela descobre uma marca de nascença no ombro de Cennet, idêntica à do bebê que abandonou há mais de 20 anos, começa a acreditar que a aparição de Cennet não é mera coincidência. A partir daí, nem mesmo o afeto materno poderá impedi-la de tramar um plano para livrar-se dela.

Dublada em português, A Força do Destino vai ao ar no próximo dia 22 de agosto, às 21h (AO) / 22h (MZ), ocupando a vaga de Pérola Negra.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: