...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Clarovideo lança O Rei do Vale, série exclusiva com Osvaldo Benavides


A partir de quinta-feira, 23 de agosto, a Clarovideo disponibilizará para os assinantes de seu serviço de vídeo sob demanda, a nova série O Rei do Vale (El Rey del Valle), coprodução com a Sony Pictures Television (SPT) e Teleset, estrelada pelo mexicano Osvaldo Benavides, conhecido por sua atuação em telenovelas como O Que a Vida me Roubou, A Que Não Podia Amar, Maria do Bairro, entre outras.

Acompanhado por Daniel Tovar e Paulina Gaitán, Osvaldo Benavides viverá inúmeras aventuras na pele do personagem Luis Miguel del Valle, um fã de séries sobre narcotráfico, que, ao enfrentar dificuldades, decide enviar um único carregamento de drogas para os Estados Unidos, mas que, depois de entrar na máfia, não conseguirá mais sair.

Na trama, uma comédia que retratará o universo do tráfico de drogas a partir de uma perspectiva além do drama, comum nas produções deste gênero até então, Luis Miguel del Valle viverá um mexicano endinheirado e sempre na moda. Graduado em MBA, sente que tem o mundo aos seus pés e está determinado a conquistar um sucesso retumbante. Para alcançar esse sucesso, elabora um plano perfeito e se associa com seu melhor amigo, José Edgar (Daniel Tovar), mais conhecido como “Joed”, para juntos abrirem a primeira rede de tacos orgânicos da Cidade do México. Nada acontece como o esperado: sua rede de tacos é considerada a maior falha de investimento do ano e ele é deixado à falência.

Ao descobrir que seu irmão padece de uma estranha condição ocular que necessita de uma cirurgia muito cara, Luis Miguel e seu amigo sentem que ficaram sem opções e não veem outra escolha senão a de se tornarem traficantes. Então decidem correr o risco de fazerem um único envio de drogas aos Estados Unidos e ambos acabam tendo que lidar com diversos personagens da vida real, os quais Luis Miguel costumava ver apenas pela televisão. Para piorar sua situação, ele termina se apaixonando por Margarita (Paulina Gaitán), a filha de um perigoso narcotraficante mexicano. A partir daí, enfrentará a regra número um do negócio: aquele que se aventura na máfia, jamais poderá deixá-la.

Escrita por Juan Camilo Ferrand, o mesmo de Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, O Rei do Vale constará de duas temporadas, cada uma com 13 episódios, gravados em locações da Colômbia e do México. A direção leva a assinatura de Ricardo Hugalde, sob a produção executiva de Silvia Durán.

O elenco da ficção contará também com a participação de Ricardo Polanco, Biasso Segura, Samadhi, Lorena Meritano, Hector Holten, Laura Perico, Matías Moreno, Lauren Emilia, Aida Morales, Alfredo Huereca e um grande time de talentos internacionais.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: