terça-feira, 3 de julho de 2018

Asas do Amor estreia na Band


A partir desta terça-feira (03), às 20h20, a Band exibe em sua faixa nobre o drama turco Asas do Amor (Bana Sevmeyi Anlat), produção da Ay Yapım transmitida originalmente pela FOX Turquia, em 2016, e inédito na América Latina.

Com Seda Bakan, Kadir Doğulu e Mustafa Üstündağ nos papéis principais, Asas do Amor é uma história original de Deniz Akçay e narra o romance vivido por dois personagens que buscam uma vida melhor para si e para os seus filhos, em meio aos percalços da vida social e familiar.

Dublada em português, Asas de Amor estreia logo após o Jornal da Band, e será exibida de segunda a sábado.


SINOPSE

Leyla (Seda Bakan) é uma jovem mãe que mora na Alemanha e volta para casa do pai, na Turquia, junto com seu pequeno filho Ruzgar, após se divorciar. Após um jantar de negócios e devido à pressão de Salih (Kadir Çermik), seu pai, Leyla aceita se casar com Haşmet (Mustafa Üstündağ), um empresário bem conhecido, que aparenta ser um homem de boa índole.

O único desejo de Leyla é criar seu filho em uma família amorosa, por isso, vê a proposta de casamento de Haşmet como uma solução para garantir um futuro seguro para o bebê. Mas, o que ela não sabe até o dia do casamento é que por trás de sua máscara de bom homem, Haşmet esconde um lado sombrio, pois atua como líder de uma máfia de traficantes.

Alper (Kadir Doğulu) é um talentoso chef de cozinha. Após o acidente de carro que tira a vida de seu irmão e que deixa sua esposa Berna (Aslı Orcan) em coma, ele luta para restabelecer sua vida com a pequena filha Cicek (Lavinya Ünlüer) e as sobrinhas, Mercan (Naz Sayıner) e Eylul (İlayda Alişan). Sem recursos para conseguir manter o próprio restaurante, acaba assumindo uma parceria com Haşmet.

Pouco antes de se casar, Leyla acaba descobrindo a verdadeira face de Haşmet e decide abandoná-lo. Ao fugir às pressas, se depara com Alper, que, mesmo sem querer, a ajuda a escapar. Mas, quando ele ouve falar do comportamento de Haşmet, seu único pensamento é manter Leyla e o filho dela seguros.

O casal logo se apaixona e, apesar de negarem seus sentimentos para si mesmos, nada mais será como antes. Porém, eles percebem que escapar das garras de Haşmet não será tão fácil quanto parece, pois ele não deixará Leyla em paz até tomá-la de Alper.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: