quarta-feira, 27 de junho de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de Meryem


Sempre atenta aos últimos lançamentos internacionais, a ZAP Novelas estreia brevemente em Angola e Moçambique a recente produção turca Meryem, ficção da casa produtora TMC, lançada na Turquia em 2017 e transmitida pelo Kanal D em apenas uma temporada.

Meryem, personagem-título da história, é personificada pela atriz Ayça Ayşin Turan, que atua ao lado dos galãs Furkan Andıç e Cemal Toktaş em um drama denso, que tem início quando em uma noite chuvosa a vida de três pessoas toma rumos inesperados.

Tudo começa quando Meryem e seu namorado Oktay (Cemal Toktaş), que dirige o carro, colide com algo em meio a pista. No entanto, ele esconde o fato de que atropelou uma mulher e, ao invés disso, diz a Meryem que acertou apenas um barril vazio. Ela é uma jovem inocente à espera de seu casamento com Oktay, que lhe prometeu se casar assim que se tornasse promotor.

Após o acidente de carro, já durante o interrogatório, Meryem tenta proteger Oktay, que dirigia embriagado naquela noite, e mente aos oficiais dizendo que era ela a pessoa que estava ao volante, acreditando que ninguém havia sido prejudicado e com a única intenção de proteger o homem de sua vida e sua carreira promissora, mas, o que ela não percebe é que com essa mentira acaba por mudar sua vida para sempre, transformando-se em criminosa.

Savashi (Furkan Andıç), que perdeu sua noiva logo depois de ter recebido o sim à sua proposta de casamento, não consegue se recuperar, e decide descobrir a verdade por trás do suposto acidente causado por Meryem. Cego pela vingança, vai à sua procura, acreditando erroneamente que ela é a assassina.

Enquanto ele a tortura e vira sua vida de cabeça para baixo, a realidade vem à tona depois de uma série de eventos. Meryem descobre que foi enganada pelo homem por quem ela sacrificou sua vida e que foi abandonada. A história evolui para uma direção completamente diferente quando Savashi e Meryem se unem e começam a encontrar as peças que faltam neste quebra-cabeça e o amor floresce quando menos se espera contra todas as probabilidades.

Meryem chega à ZAP Novelas no próximo dia 10 de julho, em substituição ao folhetim mexicano Cair em Tentação, no horário das 19h (AO) / 20h (MZ) , dublada em português com exclusividade para Angola e Moçambique.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: