...

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sobrevivendo a Escobar estreia na Boom TV


A partir desta segunda-feira (18), a programação da Boom TV, em Angola e Moçambique, ganha uma nova atração internacional. Lançada em 2017, a série colombiana Sobrevivendo a Escobar chega ao canal para contar a história de Alias JJ, também conhecido como “Popeye”, o assassino de aluguel mão direita de ninguém menos que Pablo Escobar.

Estrelada por Juan Pablo Urrego, a produção de 60 episódios é baseada no livro de John Jairo Velásquez, biografia do próprio “Popeye”, que esteve preso por 23 anos, e relata os acontecimentos que marcaram sua vida depois de tornar-se o único sobrevivente do Cartel de Medellín. Tudo começa com a decadência de Pablo Escobar, quando Alias JJ decide se entregar à justiça. Já na prisão, deve enfrentar todos os seus inimigos e utilizar todas suas táticas, não apenas para sobreviver, como, também, para conseguir se estabelecer novamente como um temido narcotraficante mesmo encarcerado e continuar com seu reinado de terror até se ver fora das grades.

Assinada por Asier Aguilar, Sobrevivendo a Escobar é uma produção original da Caracol Televisión em parceria com a Netflix. O elenco da série traz ainda a atuação de Amparo Grisales, Nicole Santamaría, Julio Sánchez Cocaro, Francisco Rueda, Nelson Camayo, Ramsés Ramos, Elkin Díaz, Toto Vega, Victoria Hernández, Camilo Sáenz, Mijail Mulkay e um grande time de talentos colombianos.

A estreia pela Boom TV acontece nesta segunda-feira, às 22h25, em Angola, e 23h25, em Moçambique.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: