...

terça-feira, 19 de junho de 2018

SBT anuncia a estreia de Que Pobres Tão Ricos

Zuria Vega está de volta ao SBT! Depois de sua estreia na emissora paulista em Mar de Amor, exibida em 2016, a atriz mexicana retorna às telinhas em Que Pobres Tão Ricos (Qué Pobres Tan Ricos), a nova atração da faixa “Novelas da Tarde” anunciada pelo canal de Silvio Santos nesta terça-feira (19).

Comédia romântica que leva a assinatura da produtora Rosy Ocampo, Que Pobres Tão Ricos foi lançada pela Televisa em 2013 e apresentou ao público a atuação de Zuria Vega ao lado de Jaime Camil, galã bastante conhecido pelos brasileiros graças a sua participação em folhetins como A Feia Mais Bela, As Tontas Não Vão ao Céu, Por Ela... Sou Eva e no seriado Jane the Virgin.

A história, versão livre de um roteiro originalmente colombiano, intitulado Pobres Rico (2012), narra as aventuras e desventuras de duas famílias, os Mendonça e os Ruizpalacios, que, mesmo sem terem nada em comum, são obrigadas a conviver no mesmo local e, apesar do choque entre dois mundos diferentes, dão espaço para que o amor também encontre o seu lugar.

Zuria Vega dá vida a Maria Guadalupe, ou melhor, Lupita, uma mãe solteira, inteligente e responsável, que não se deixa intimidar facilmente por ninguém e que, apesar de estar acostumada às dificuldades, é otimista, batalhadora e está convencida de que somente com o seu trabalho poderá seguir em frente e criar sozinha seu filho Emiliano (Yael Fernández), de quem esconde secretamente a identidade do pai.

Por outro lado, está Miguel Ângelo (Jaime Camil), um empresário milionário, que mantém um namoro a distância, mas bastante formal, com Minerva (Ingrid Martz), com quem se casará em breve. Entretanto, às vésperas da leitura do testamento de seu avô, que deixa escrito que apenas o neto que tiver o primeiro filho homem dentro de um casamento legítimo, herdará toda a fortuna e a presidência de sua empresa, Miguel Ângelo é vítima de uma fraude tramada por Alex (Mark Tacher), seu primo, e acaba sendo acusado injustamente. Para se esconder da justiça, decide fugir com sua mãe e os irmãos para a única propriedade que não lhe confiscaram, em um bairro popular, onde acaba conhecendo e se apaixonando perdidamente por Lupita.

Que Pobres Tão Ricos conta ainda com a atuação de Arturo Peniche, Sylvia Pasquel, Manuel “Flaco” Ibáñez, Tiaré Scanda, Agustín Arana, Raquel Pankowsky, Queta Lavat, Natasha Dupeyrón, Jonathan Becerra, Gaby Mellado e vários outros talentos mexicanos. A estreia, ainda sem data divulgada, deve ocorrer em meados de julho, ocupando a vaga de Coração Indomável.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: