terça-feira, 26 de junho de 2018

Band anuncia a estreia de Asas do Amor

Em meio aos rumores de um possível cancelamento da faixa destinada aos dramas turcos, a Band pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (26) ao anunciar oficialmente a estreia de Asas do Amor (Wings of Love), ou Bana Sevmeyi Anlat, como é conhecida originalmente, mais um título internacional que chega ao canal do Morumbi já na próxima semana.

Inédito na América Latina, o drama é mais uma produção da Ay Yapım e ganhou destaque em seu país quando exibido pela FOX Turquia, em 2016. Estrelada pelos atores Seda Bakan, Kadir Doğulu e Mustafa Üstündağ, sua história segue os passos de Leyla (Seda Bakan), uma jovem mulher que vive na Alemanha e enfrenta um casamento infeliz há vários anos. 

Na esperança de ter uma vida melhor para seu pequeno filho, Leyla se divorcia e procura o apoio de seu pai, que lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Haşmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem-sucedido homem de negócios ao qual ela não ama, mas com quem aceita se casar para garantir o bem-estar de seu filho em Istambul.

No dia do casamento, porém, Leyla descobre a verdadeira face de seu futuro marido: por trás de sua respeitável fachada de empresário, Haşmet esconde um traficante de drogas implacável. Em sua fuga, a vida de Leyla cruza com a de Alper (Kadir Doğulu), com quem ela escapa embarcando em uma jornada perigosa, onde os segredos escondidos são revelados e o verdadeiro amor é encontrado.

Distribuída pela Eccho Rights, Asas do Amor consta de 126 capítulos de 45 minutos em sua versão internacional e chega à Band na próxima terça-feira, 3 de julho, ocupando a vaga de Amor Proibido, às 20h20, prometendo muita ação, emoção e suspense.


Confira a chamada de estreia de Asas do Amor, na Band:



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Elisabeth Sapienza disse...

Que bom que a Band vai seguir com as séries turcas. Nem Globo e nem Mexicanas. Lindamente, turcas!!!!!

Marc RJ disse...

Assim de repente, a Band anuncia uma nova novela com apenas uma semana antes da estreia. Depois não sabe porque da pouca audiência. As novelas turcas são excelentes mas na Band elas são mal trabalhadas. A comecar pelo horario: por que 20h20 e nao 20:30 para pegar o público de Deus Salve Rei? Band: novela nota 10; marketing nota 0