...

sábado, 16 de junho de 2018

Angelique Boyer retorna às telinhas em Contracara


Quase dois anos após sua última aparição nos melodramas, desde que protagonizou Três Vezes Ana, a francesa Angelique Boyer se prepara para retornar à telinha mexicana em Contracara, coprodução da Lemon Studios e W Studios para a Televisa e Univision, que iniciou as gravações oficialmente no último dia 14 de junho.

Acompanhada pelo argentino Michel Brown e pelo venezuelano Alejandro Nones, este com quem Angelique dividiu créditos em Teresa, a protagonista de sucessos como Abismo de Paixão e O Que a Vida me Roubou se mostrou contente com o novo projeto, onde dará vida à Lucía Borges em uma história complexa de destinos que se entrecruzam quando assassinam a um magnata dos meios de comunicação no dia de seu casamento, ao mesmo tempo em que um assassino de aluguel é executado em uma cadeira elétrica nos Estados Unidos.

A alma do magnata se reencarna no corpo do assassino de aluguel e, por sua vez, a alma do assassino acaba por habitar o corpo de um professor de antropologia. Agora, cada um deles não apenas terá que lidar com um novo corpo, como também adaptar-se a um novo espírito.

Original do escritor venezuelano Leonardo Padrón, Contracara mostra-se como um folhetim inovador e vanguardista, que tocará uma temática sobrenatural com pinceladas de fantasia. Prevista para durar apenas 80 capítulos, a produção deve ocupar a faixa nobre do canal Las Estrellas logo no início de outubro.

O elenco de Contracara contará ainda com nomes como Arturo Barba, Claudia Martín, Gonzalo Peña, Macarena Achaga, Jessica Mas, Jessica Díaz, Bárbara López, Daniella Macias, Nestor Rodulfo, Luis Romano, Cayetano Arámburo e Henry Zakka, entre outros.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: