sábado, 12 de maio de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de Pérola Negra


Graças a popularidade de Tolgahan Sayışman, ator que deu vida a Ygit Kozan em Não Te Deixarei Ir (Asla Vazgeçmem), a ZAP Novelas aposta mais uma vez em sua imagem para a promoção de Pérola Negra (Siyah İnci), recente produção da Gold Film, transmitida originalmente na Turquia, de setembro de 2017 a fevereiro de 2018, pelo canal Star TV.

Distribuída internacionalmente pela Global Agency, Pérola Negra consta originalmente de 20 episódios de longa duração e traz no centro dramático de sua história um triângulo amoroso vivido por Kenan (Tolgahan Sayışman), Hazal (Hande Erçel) e Vural (Berk Hakman), três personagens que estarão dispostos a lutar pelo amor e por sua felicidade acima de qualquer obstáculo.

Hazal nunca conheceu seu pai e vive com sua mãe e o segundo marido dela, lutando para seguir em frente. Apaixonada por Kenan desde a infância, trabalha em um dos hotéis mais luxuosos de Cesme, um popular resort de verão nas proximidades do mar Egeu. Já Kenan, com dificuldades para encontrar um bom emprego depois de ter cumprido o serviço militar, procura ganhar sua vida como pescador e a única coisa que pode oferecer a Hazal é uma linda pérola negra, como prova de seu amor.

Apaixonados, Hazal e Kenan prometem um ao outro ficarem juntos até que a morte os separe e tudo parece favorável ao casal, a não ser pela oposição do padrasto de Hazal, que se nega a entregar a mão da jovem a um humilde pescador. Para piorar a situação, a felicidade dos apaixonados é abalada pela chegada de Vural, um homem sombrio, filho de uma família rica, que chega à pequena cidade de Hazal para comemorar seu aniversário e se apaixona por ela no primeiro minuto em que a vê, pois Hazal é a imagem viva de sua primeira esposa, a quem Vural amava obsessivamente e por quem esconde um segredo que atormenta sua vida.

Decidido a ter Hazal para si, Vural arma um truque sujo para convencê-la a ficar com ele e a jovem, mesmo sem querer, concorda em se casar com ele para proteger os que ela ama e rompe seu relacionamento com Kenan. Agora, o único objetivo do rapaz é se vingar de Hazal e cuidar para que Vural perca tudo o que possui, inclusive a sua família.

O episódio de estreia de Pérola Negra irá ao ar no próximo dia 21 de maio pela ZAP Novelas, às 21h, para Angola e 22h, para Moçambique, dublado em português, em substituição a Cesur.


Confira as chamadas de estreia de Pérola Negra, na ZAP Novelas.


Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Unknown disse...

Como faço para assistir a novela?

Unknown disse...

Perola negra uma novela brilhante

Unknown disse...

Gostei da novela é uma linda história

Francielly Marques disse...

LINDA SÉRIE 😍😍😍😍😍😍😍😍

Francielly Marques disse...

ÓTIMA SÉRIE