sábado, 19 de maio de 2018

Canal Eva anuncia a estreia de Antes Muerta Que Lichita


Mesmo sem traduzir o seu título original, o canal Eva, distribuído em português para Angola e Moçambique e em inglês para o restante dos países do continente africano que o sintonizam, anunciou para o próximo dia 28 de maio a estreia de Antes Muerta Que Lichita, produção mexicana realizada por Rosy Ocampo para a Televisa, em 2015, com as atuações principais de Maite Perroni e Arath de la Torre, acompanhados pelos conhecidos atores Eduardo Santamarina, Ingrid Martz e Chantal Andere.

Em Antes Muerta Que Lichita, Maite Perroni dá vida a Alicia “Lichita” Gutiérrez, a funcionária mais menosprezada da Iconika, a agência de publicidade mais importante da Ibero-América, empresa onde entrou há alguns anos como assistente, com a intenção de progredir com seu próprio esforço, mas o fato é que nunca foi promovida, tornando-se uma espécie de secretária multiuso.

Apesar de tudo, Lichita sonha que algum dia o amor chegará para tirá-la de sua existência insignificante, mesmo que conscientemente saiba que ninguém se interessará por ela, já que aos olhos dos outros é uma pessoa invisível. Ainda assim, pela primeira vez, Lichita se dispõe a ser notada e coloca mãos à obra depois de saber que Sandra (Chantal Andere), a fria e severa diretora da Iconika, terá que apresentar uma grande campanha de publicidade. 

Lichita desenvolve um projeto inovador para apresentá-lo a Sandra e se prepara para comparecer a uma festa exclusiva, para a qual não foi convidada. Antes de expor seu trabalho, porém, Lichita conhece o atraente e encantador Roberto Duarte (Arath de la Torre), que por trás de seu sorriso encantador esconde uma dura infância e a amarga experiência de ter cumprido uma condenação na cadeia por um delito que não cometeu.

Para a enorme surpresa de Lichita, o suposto galã de seus sonhos, rouba descaradamente o seu projeto e o apresenta aos membros da Iconika como sendo dele. Roberto consegue um bom cargo na agência, coisa que obviamente enfurece Lichita, apesar de ela ignorar os verdadeiros motivos que levaram Roberto a cometer esta fraude.

Lichita vive uma série de humilhações, zombarias e brincadeiras de mau gosto por parte dos funcionários da Iconika; isso inclui os maus-tratos de Luciana (Ingrid Martz), a arrogante e orgulhosa sobrinha do dono da agência, que chegou recentemente ao México e obteve um cargo melhor do que o de Lichita, além de estar disposta a conquistar Roberto.

Cansada de ser a “gata borralheira” e de não reconhecerem seu esforço nesses anos de trabalho, Lichita decide mudar e com isso recuperar o que por direito lhe corresponde. Decide deixar de ser Lichita, para tornar-se Alicia, e lutará até mesmo contra sua própria nobre personalidade para decretar: Tudo, menos Lichita!

O elenco da comédia ainda integra os nomes de Gabriel Soto, Eddy Vilard, Luz Elena González, Sylvia Pasquel, Manuel ‘Flaco’ Ibáñez, Roberto Blandón, Macaria, Sherlyn, Dominika Paleta, Patricio Borghetti, Gabriela Platas, Pablo Valentín, Wendy González, Lorena Herrera, Ricardo Fastlicht, Patricia Navidad, Mónica Ayos e muitos outros.

Dublada no Brasil pelos estúdios Universal Cinergia Dubbing, em parceria com a Wood Video, a versão em português de Antes Muerta Que Lichita será exibida com exclusividade pelo canal Eva, de segunda a sexta-feira, com capítulos inéditos às 15h (CAT) e reposições às 21h, 03h e 09h.

O canal Eva é distribuído pela AMC Networks International - Zone através do serviço de televisão por assinatura DStv e transmite atualmente para o continente africano a telenovela peruana Minhas Três Filhas (Mis Tres Marías), a chilena À Procura de Maria (Buscando a María), a colombiana Amor Secreto (Amor Secreto), a argentina Tudo em Família (Somos Familia), a mexicana Tanto Amor (Tanto Amor) e a estadunidense Belas e Corajosas (The Bold And The Beautiful), todas elas dubladas nas versões em português e inglês.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

ToonTV disse...

Como queria ver essas novelas!

Danilo disse...

Que orgulho da minha Televisa! Vem Lichita conquistar os africanos.