terça-feira, 22 de maio de 2018

Bomba: Band adquire novos dramas turcos em feira internacional


Na última semana, entre os dias 15 e 18 de maio, em mais uma edição da LA Screenings, importante feira da indústria televisiva que reúne anualmente representantes internacionais em Los Angeles, distribuidoras de todo o mundo puderam negociar importantes acordos para a transmissão de novos conteúdos de entretenimento para o público.

Um dos destaques deste ano ficou por conta do Kanal D, da Turquia, que fechou acordos para o licenciamento de suas produções com diversas emissoras da América Latina, incluindo o Brasil, México, Porto Rico e Paraguai. Dentre os títulos oferecidos, foram adquiridos pela Telemundo (EUA) e Telemundo Porto Rico os dramas Masum (Innocent) e Vatanım Sensin (Wounded Love), este último também adquirido pela Imagen Televisión, do México. A série dramática Poyraz Karayel (For My Son) também entrou para a lista de aquisições da Telemundo Porto Rico, e o canal Telefuturo será responsável por exibir nas próximas temporadas os dramas Öyle Bir Geçer Zaman Ki (Time Goes By), Elveda Derken (Bidding Farewell) e Alın Yazım (Destiny) no Paraguai. O maior pacote de aquisições, no entanto, foi fechado com a Azteca America, incluindo títulos como Güllerin Savaşı (War of the Roses), Alın Yazım (Destiny), Merhamet (Mercy), Öyle Bir Geçer Zaman Ki (Time Goes By), Şeref Meselesi (Matter of Respect), Elveda Derken (Bidding Farewell) e Gumus (Gümüş).

Matter of Respect
A Bandeirantes, por sua vez, negociou a compra das produções Güllerin Savaşı (War of the Roses) e Şeref Meselesi (Matter of Respect), que, assim como Amor Proibido - atual folhetim da emissora brasileira - já foram transmitidas dubladas em português para Angola e Moçambique, rebatizadas de Guerra das Rosas e Uma Questão de Honra, respectivamente. Ainda sem informações sobre sua exibição no Brasil, resta esperar a divulgação oficial da emissora paulista sobre suas futuras transmissões por aqui.

Em tempo, a Band veiculou recentemente uma longa chamada divulgando as novidades para sua programação em 2018. No vídeo, também é possível visualizar cenas das telenovelas Asla Vazgeçmem (Never Let Go) e Kaderimin Yazıldığı Gün (A Part Of Me), além da recém-premiada Kara Sevda (Endless Love), vencedora na categoria de “Melhor Telenovela” da 45ª edição do Prêmio Emmy Internacional, realizada em 2017.

Colaboração: TVLatina

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Ma_del disse...

Band e Kara Para Ask quando vocês irão transmitir? teu público espera ansiosos por esta série, solicitamos para vocês e até agora não obtivemos uma resposta da emissora.... Falta de consideração....

Tereza Brito disse...

Ansiosamente esperando kara para ask

Sabão caipira disse...

Karadayi é melhor!

Anônimo disse...

Asla Vazgeçmem é simplesmente MARAVILHOSA. Aliás, as novelas Turcas são as melhores.




victor sp disse...

Eu queria La Patrona da Telemundo