...

sábado, 5 de maio de 2018

A Patroa estreia na Telemundo Africa


Desde o último dia 23 de abril, a Telemundo Africa exibe para todo o continente africano a telenovela A Patroa (La Patrona), produção da Telemundo, gravada no México em 2013 e protagonizada por Aracely Arámbula e Jorge Luis Pila. Com a participação da atriz Christian Bach como principal vilã, a trama é inspirada no clássico da literatura O Conde de Monte Cristo, original do romancista francês Alejandro Dumas, além de conter elementos da telenovela venezuelana La Dueña, dos escritores José Ignacio Cabrujas e Julio César Mármol.

A história de A Patroa gira em torno da vida de Gabriela Suárez (Aracely Arámbula) a única mulher que trabalha em uma mina de ouro que dá vida e nome ao povoado de San Pedro del Oro. Gabriela é filha de Tigre Suárez (Javier Díaz Dueñas), o mineiro mais experiente da região, porém, por ser mãe solteira e mulher, sofre os preconceitos e abusos de alguns dos mineiros.

O protetor de Gabriela e dono majoritário da mina falece. A maioria das ações passam a ser propriedade de sua esposa, Antonia Guerra (Christian Bach). A Patroa, como chamam Antonia, é uma mulher temível e voluntariosa, que trata de buscar seu filho mais velho, Alejandro Beltrán (Jorge Luis Pila), atraente e rico, para que se ocupe da mina.

O encontro de Alejandro com Gabriela torna-se uma sucessão de enfrentamentos e atração que resultará no surgimento de um romance que irá contra os planos de vários personagens que não aprovam essa relação.

Gabriela, sem saber, será o centro da intriga e das ambições de uma jaula de lobos que tentará despojá-la de seu filho, seu amor, seu juízo e sua liberdade. Após conhecer o inferno e a loucura, emergirá de suas cinzas como uma fênix imponente para acabar com seus inimigos em uma vingança que ameaçará acabar consigo mesma.

Gabriela enfrentará o conflito de recuperar o amor de seu filho e de aceitar Alejandro, mas, para isso terá que desmascarar sua principal inimiga, Antonia Guerra, e tornar-se A Patroa.

O elenco da telenovela ainda é composto por Gonzalo García Vivanco, Erika de la Rosa, Alexandra de la Mora, Aldo Gallardo, Diego Soldano, Geraldine Zinat, Joaquín Garrido, Mario Loria, Surya MacGregor, Christian de la Campa, Kenia Gazcón, Carlos Torres Torrija e diversos outros talentos.

A Patroa vai ao de segunda a sexta-feira, às 18h (CAT) pela Telemundo Africa, dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países quem sintonizam o canal.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: