sábado, 14 de abril de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de Vidas Cruzadas


Não Te Deixarei Ir se aproxima de seu final e em seu lugar a ZAP Novelas anuncia para o próximo dia 25 de abril a estreia de Vidas Cruzadas, o 12° folhetim turco que o canal apresenta para Angola e Moçambique dublado em português.

Originalmente conhecido como Kördüğüm e distribuído internacionalmente pela companhia Endemol Shine sob o título Intersection, o drama é uma produção de 2016 e traz à frente do elenco a atriz Belçim Bilgin, acompanhada pelos galãs İbrahim Çelikkol e Alican Yücesoy, que, juntos, dão vida a um triângulo amoroso que se vê afetado pelo destino e por suas escolhas.

A história tem início na Itália, quando Ali Nejat (İbrahim Çelikkol), um poderoso homem de negócios, cuja vida se resume basicamente na importância do sucesso e na adrenalina que corre por suas veias, se aventura a pilotar perigosamente uma Ferrari na companhia de seu velho amigo Ayhan (Ege Aydan). Após um rápido café, Ayhan sente-se mal e, sem poder respirar, se vê à beira da morte.

A vida de Ali Nejat cruza casualmente o caminho de Násli Ozer (Belçim Bilgin), uma jovem médica pediatra, que chegou recentemente à Itália para participar de uma conferência e quem acaba salvando a vida de Ayhan. Ali Nejat se interessa por Násli no primeiro instante e, após o incidente, suas vidas acabam por permanecerem constantemente interligadas.

Porém, o milionário logo descobre que Násli é casada com Umut (Alican Yücesoy), um designer de automóveis que trabalha como mecânico e com quem ela está casada há mais de dez anos. Apesar deste inconveniente, Ali Nejat não deixa de demonstrar seu interesse por ela e mais adiante voltam a se encontrar.

Quando todos retornam à Turquia, o destino trata de unir Násli e Ali Nejat mais uma vez quando Ayhan os convida para um jantar íntimo em seu restaurante, como forma de agradecimento. Ao terminar a noite, Ali Nejat deixa Násli em sua casa e a convida a participar da festa em comemoração aos seus 35 anos, sem imaginar que uma tragédia estaria por acontecer durante a festa. 

Nesta ocasião, Didem (Naz Elmas), uma antiga namorada do aniversariante, desenganada de sua saúde mental, aparece inesperadamente durante a celebração e se mata na frente de todos os convidados. Násli, pediatra sempre atenta aos cuidados infantis, é quem presta solidariedade a Kaan (Aybars Kartal Özson), o pequeno garoto de seis anos que ficou órfão de mãe e que não é outro senão o filho não reconhecido que Ali Nejat teve com Didem no passado e que ele pensava ter sido abortado. O garoto rapidamente se simpatiza com a médica, o que acaba por uni-la ainda mais ao milionário empresário.

Apesar de ser apaixonada pelo marido Umut, Násli vê diante de seus olhos um casamento que se desgasta dia após dia. Umut, que mesmo não pertencendo a uma família rica, deixa se corromper pela cobiça e pelo desejo de poder a ponto de tornar-se um homem frio que não mais se importa com seus familiares.

Incapaz de controlar a fúria de Umut, Násli encontra-se em um momento decisivo de sua vida e procura em Ali Nejat a tranquilidade que deseja para ser feliz e completa e juntos os dois tentam descobrir o verdadeiro amor.

Vidas Cruzadas vai ao ar no próximo dia 25 de abril, às 18h, para Angola e 19h, para Moçambique, através da ZAP Novelas.


Confira a chamada de estreia de Vidas Cruzadas, na ZAP Novelas:



Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Socorrolinhares disse...

Gostaria de saber, se não está liberada para o Brasil,gostaria muito de assistir, e se a resposta for positiva, como acessar para assistir? desde já agradeço a atenção e aguardo a resposta.

Telenoveleiros! disse...

Não está disponível no Brasil.

Francielly Marques disse...

Eu amei essa série