sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ZAP Novelas anuncia a estreia de Cair em Tentação


A atual temporada de estreias da ZAP Novelas continua levando recentes lançamentos até Angola e Moçambique. Depois de vários títulos turcos, o canal volta a apostar em uma história mexicana recém-lançada nos Estados Unidos, Cair em Tentação (Caer en Tentación), produção de Giselle González para a Televisa, que entra para a programação do canal africano no próximo dia 15 de fevereiro, substituindo Terras Selvagens (Tierras Salvajes) nas noites da emissora.

Sua história contemporânea, envolta pelo suspense em torno de um crime passional, é baseada no roteiro original de Amar Después de Amar, telenovela argentina também lançada no ano passado, e narra os conflitos que enfrentam dois casais depois de um trágico acidente de carro, ocasião em que descobrem uma série de mentiras por trás de uma infidelidade que, sem dúvida, coloca em xeque suas convicções e muda o rumo de suas vidas de forma definitiva.

A atração reúne em seu time principal o talento de Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier e Carlos Ferro, e tem início quando Raquel (Silvia Navarro) atende a uma chamada de emergência e descobre que seu marido Damian (Gabriel Soto) não apenas está em coma devido a um terrível acidente de carro, como, também, que o corpo de uma mulher não identificada que o acompanhava desapareceu misteriosamente do local dos fatos.

Santiago (Carlos Ferro), um amigo próximo da família, chega até o hospital para apoiar Raquel e descobre outro fato terrível: a desaparecida é ninguém menos que sua esposa, Carolina (Adriana Louvier), que resulta ser a amante de Damian. A relação entre os dois casais torna-se ainda mais complicada à medida que outros segredos do passado são revelados. Agora, além de uma intriga policial, uma avalanche de emoções os levam a concluir que, de uma forma ou de outra, absolutamente todos estão propensos a cair em tentação...

Cair em Tentação conta ainda com as atuações de Arath de la Torre, Julieta Egurrola, Ana Ciocchetti, Ela Velden, Beatriz Moreno, Adalberto Parra, Carlos Valencia, Enoc Leaño, Julia Urbini, Luis Fernando Peña, Erika de la Rosa, Irineo Álvarez, Pierre Louis, Monserrat Marañón, Liz Gallardo, Moisés Arizmendi, Francisco Pizaña e vários outros.

A estreia acontece na ZAP Novelas no próximo dia 15, às 19h (AO) / 20h (MZ) e será exibida de segunda a sexta-feira, com dublagem em português do Brasil.


Confira a chamada de estreia de Cair em Tentação:


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

victor sp disse...

Tem q ser exibida no Brasi tbm