quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O Fantástico Prédio 11-11 estreia na ZAP Novelas


A partir desta quarta-feira (07), a ZAP Novelas transmite para Angola e Moçambique mais uma história inédita em sua programação. Em substituição ao folhetim brasileiro Cúmplices de um Resgate, o canal passa a exibir O Fantástico Prédio 11-11 (11-11: En mi Cuadra Nada Cuadra), trama juvenil produzida pela Nickelodeon nos Estados Unidos e lançada em 2013 em toda a América Latina, inclusive no Brasil.

Estrelada pelo mexicano Patricio Gallardo, a telenovela conta a história de Kike e de suas aventuras em um prédio onde as coisas mais incríveis podem acontecer. Pelo fato de o edifício ser tão diferente, Kike, quando dorme, incorpora uma versão adulta de si mesmo: Enrique (Alberich Bormann), que pode interagir no mundo real como um personagem.

Assim, com a ajuda de Enrique, Kike tenta realizar seus dois maiores desejos: encontrar o paradeiro de sua mãe, uma antropóloga brilhante que desapareceu em circunstâncias misteriosas, e conquistar o amor de Sandra (Thali García), sua bela vizinha de catorze anos, aspirante a cantora e atriz, que está interessada em Esteban (Kevin Aponte), o vizinho mal-intencionado de quinze anos que mora na cobertura do edifício, e que junta ao seu charme pessoal alguns recursos secretos e truques sujos.

Em O Fantástico Prédio 11-11 atuam também Karla Cervantes, Reinaldo Zavarce, Andrea Martínez, Ismael La Rosa, Silvana Arias, Flor Núñez, Henry Zakka e diversos talentos latino-americanos.

O Fantástico Prédio 11-11 vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, para Angola, e 18h para Moçambique.

PERSONAGENS

ENRIQUE “KIKE” CALDERÓN (Patricio Gallardo)

É um apaixonado pelas ferramentas e tecnologia de última geração, um expert na hora de inventar, aprimorar ou consertar artefatos e aparatos mecânicos. Em 11 11 se encontra com a tecnologia que o encanta e graças à qual conhece Enrique, com quem vive perigosas aventuras para alcançar seus objetivos mais importantes: encontrar sua mãe desaparecida e conquistar o coração de Sandra. O surpreendente é que Enrique é Kike em sua versão adulta.


ENRIQUE “KIKE” CALDERÓN (Alberich Bormann)

Enrique é engenhoso, valente e nobre, mas o que o faz realmente extraordinário é que ele é o Kike no futuro. Graças a um mecanismo que só existe em 11 11, Kike tem a oportunidade de que este evento impossível de ocorrer, seja uma realidade.



SANDRA JIMENEZ (Thali García)

Ser uma famosa cantora, modelo ou atriz é seu maior objetivo. Sempre concentrada em seus estudos e treinamento artístico, a única coisa que a distrai um pouco é que logo se encontra em uma situação em que tem que escolher um dos três garotos que lutam por seu amor.



ESTEBAN RESTREPO (Kevin Aponte)

É um garoto bonito, galanteador e esportista que pode encantar qualquer menina, mas para ele a única digna de ser sua namorada é Sandra, a quem tenta conquistar de todas as maneiras. É um excelente tenista e sua maior preocupação é dar orgulho ao seu pai, por ele é capaz de fazer qualquer coisa, inclusive passar por cima dos sentimentos dos outros.



VIRGÍNIA RAMOS (Karla Cervantes)

Tem um enorme talento para o canto, é muito dedicada em sua preparação artística pois quer se transformar em uma grande estrela, mas a obsessão em destruir os sonhos de Sandra, a quem vê como sua maior rival, a levam a um ponto em que pode prejudicar sua própria carreira.


JUAN JOSÉ “JUANJO” SEMINARIO (Reinaldo Zavarce)

É o cineasta de 11-11 e melhor amigo de Kike. Tem grandes e criativas ideias que se refletem em seus filmes e videoclipes. Sabe que algum dia será diretor de cinema, apesar de seus pais quererem que ele tome conta do negócio da família: uma doceria.



KARINA CALDERON (Ana Belén Lander)

É a irmã mais velha de Kike. Acostumada a cuidar da casa quando sua mãe fazia longas viagens, se transforma no principal suporte de Kike e seu pai quando sua mãe desaparece. É bem-humorada e inteligente, mas sua grande obsessão pela ordem e pela limpeza causam alguns problemas em casa.

ANABELA (Virginia Núñez)

É neta do engenhoso arquiteto que desenhou o edifício 11 11, e por isso tem acesso a certas informações sobre os artefatos e qualidades que fazem deste prédio um lugar único. Simpatiza imediatamente com sua nova vizinha, Karina, com quem se diverte e possui afinidades. Assim, se tornam grandes amigas.


ANA TERESA “TERE” (Carolina Ayala)

Sua timidez se converte em problema na hora de fazer amigos, mas apesar disto, o amor chega em sua vida através de Juanjo, com quem possui uma conexão especial. Toca piano muito bem e se refugia quando faz isso, pois tem a oportunidade de fantasiar em ser uma grande bailarina.


ELIZABETH (Emeraude Toubia)

É a leal e melhor amiga de Sandra, sua cúmplice e confidente, a apoia em tudo e sempre. Divertida, alegre, sincera e defensora dos fracos. Tem uma meta muito clara: conquistar Juanjo, por quem está profundamente apaixonada.

DENISE (Daniela de la Fe)

Quando está sozinha é um pouco tímida e insegura, mas quando se junta a Sandra e Elizabeth, suas melhores amigas, as três são explosivas! Se divertem, estudam e sonham juntas, mas algumas decisões que se vê forçada a tomar, colocam em risco sua grande amizade.


VALENTINO (Hernán Canto)

É o professor de canto de Virginia. Quer ajudá-la a se transformar na grande estrela que ela sonha ser, pois reconhece seu talento, mas, principalmente, porque está perdidamente apaixonado por ela, a ponto de se meter em sérios problemas apenas para agradá-la.



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Rodrigo Almeida disse...

Assisti um pedaço dessa novela quando passou na Nickelodeon. Gostaria de assistir, uma pena não ter um canal como a ZAP Novelas no Brasil.