domingo, 7 de janeiro de 2018

Canal Latina estreia Te Amaré Por Siempre, com protagonistas de Mil e Uma Noites


Bergüzar Korel e Halit Ergenç, casal que se consagrou mundialmente graças aos personagens Sherazade e Onur no drama turco Mil e Uma Noites (Binbir Gece), estão de volta à telinha do canal Latina, no Peru, desta vez, em Te Amaré Por Siempre (Vatanım Sensin), recente produção do grupo O3 Medya para o Kanal D, lançada na Turquia em 2016, que chega agora a América do Sul, com estreia exclusiva pelo canal peruano no próximo dia 15 de janeiro, na faixa noturna.

Sucesso de audiência na Turquia, a ficção leva a assinatura dos irmãos Durul Taylan e Yağmur Taylan, os mesmos diretores de O Grande Sultão (Muhteşem Yüzyıl), e já foi vendida para mais de 50 países, incluindo outros territórios da América Latina, como Argentina, Chile, Panamá e Uruguai, que ainda aguardam uma data para futuras transmissões.

Inspirada na vida real do coronel e primeiro presidente da Turquia, Mustafa Mümin Aksoy, Vatanım Sensin é ambientada no início do século 20, em um período que antecede a explosão da Primeira Guerra Mundial (1914), passando pela ocupação grega em Esmirna e por fim chegando à Guerra de Independência da Turquia (1919) e posterior queda do Império Otomano (1922). A megaprodução conta com um altíssimo orçamento e recria os cenários destes períodos, que servem de palco para contar a história de uma família separada em meio à guerra, em uma época onde ninguém era capaz de saber quem era o traidor e o herói à primeira vista.

Em Te Amaré Por Siempre, Cevdet (Halit Ergenç) é um reconhecido soldado do Império Otomano, que vive constantemente lutando por seu país, sem descuidar de sua família, composta por sua bela esposa Azize (Bergüzar Korel), sua mãe Hasibe (Celile Toyon), seu filho adotivo Ali Kemal (Kubilay Aka) e suas filhas Hilal (Miray Daner) e Yildiz (Pınar Deniz).

Cevdet e Azize pensam em fugir da cidade antes que a guerra piore, entretanto, Cevdet é traído em uma batalha por Tevfik (Onur Saylak), um militar secretamente apaixonado por Azize, e acaba sendo capturado por militares inimigos.

Após deixar Cevdet inconsciente no campo, Tevfik ajuda Azize a fugir da cidade junto de seus filhos, depois de lhe mentir que Cevdit havia morrido durante a guerra. Sem nada mais a ser feito, Azize segue em frente com seus filhos e inicia uma nova vida, mesmo convivendo com a dor diária pela suposta morte de seu marido.

Oito anos depois, Cevdet acredita que sua família esteja morta e se alia aos gregos, inimigos do Império Otomano, buscando vingança pela suposta morte de sua esposa e de seus filhos. Certo dia, porém, a guerra chega até à nova morada de Azize e ambos se deparam com a reaparição um do outro em suas novas vidas, mesmo assim, devem guardar o segredo de sua identidade real para evitar maiores problemas nos tempos de guerra e manter o controle de seus três filhos rebeldes.

Atualmente, o grupo O3 Medya prepara a segunda temporada de Vatanım Sensin, que deve estrear ainda este ano. A primeira temporada é composta por 31 de capítulos de aproximadamente 1h30 cada e é distribuída internacionalmente sob o título Wounded Love (Amor Ferido, em tradução livre), pela companhia Kanal D International, divisão de negócios internacionais da emissora turca.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: